Chuuya estava sentado na sala, conversando com Dazai pelo celular - dm do Instagram pra ser mais exato - estava realmente se divertindo com a conversa.
Fazia umas três semanas que não se viam, o único contato que tinham era por via ligação.Maluco suicida
Chuuya, o que acha da gente se encontra de noite?
Me
Sabe que tem trabalho a fazer Dazai
Vamos nos encontrar depois de fazer tudo isso
Vai dar tudo certo, vamos ficar juntos de novoMaluco suicida
Quero te ver antes
Por isso organizei com o Rampo e o Poe um jantar pra gente
Tipo, só eu e vocêO que acha?
Me
Você é maluco
Mas eu tô com saudade também
Então eu topoMaluco suicida
Ótimo, vou passar aí as 22:30
Passa o número do seu apartamento novo, riquinhoMe
Claro que passo
Kkk
Era assim que eles conversavam.
Mas e esse jantar aí, será que vai dar bom mesmo?Osamu tinha muito trabalho acumulado, e Chuuya apenas se colocou de férias.
Estava curtindo a vista nova de seu nova apartamento - ficava no alto de um prédio¹ - adorou a ideia de se mudar.Como não faltava muito tempo para o horário marcado, o ruivo decidiu ir se arrumar o quanto antes.
Foi tomar um banho relaxante, por uma roupa² confortável e social. Para estar no mínimo apresentável ao mundo, já que estava "acabado" já que não se cuidava mais como antes.
Fez uma maquiagem básica, como um corretivo e um delineado pequeno para não chamar muita atenção.
O mesmo foi para frente do espelho e se assustou com tamanha beleza.
- rapaz - disse dando uma pequena volta - o Dazai é um sortudo mesmo.
Desceu as escadas para a cozinha e tomou um pouco d'água. Estava realmente feliz e se sentia realizado por ver seu amado antes das semanas te trabalho dele acabarem.
O som da campainha tirou um grande sorriso de Chuuya. Foi correndo atender e sorriu mais ainda quando viu Osamu na sua frente.
- uau - Dazai deixou escapar de seus lábios - eu aqui só o básico³ e você incrível desse jeito - riu no final da frase.
- não é pra tanto - o abraçou e foi contribuído - e você também tá incrível, do seu jeito claro - se soltou do abraço com um grande sorriso.
- vamos? - chamou Osamu. Chuuya apenas concordou com a cabeça.
Trancou a porta do apartamento e o seguiu.
ฅ^•ﻌ•^ฅ
As roupas que eles estam usando estão bem aqui amores :)
1- vista do apartamento
2- Chuuya3- Dazai
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanfictionNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...