Novamente a mesma coisa...
Akutagawa chega do trabalho e se depara com Atsushi cabisbaixo na mesa da cozinha começando a falar e deixando as frases no ar, sem um termino.Isso se repetiu por vários e vários dias.
Até que, um dia, Akutagawa não havia voltado pra casa... Atsushi estava esperando o barulho da porta abrir a mais de duas horas, e nada.
Pegou seu celular e ligou para ele, mas só caia na caixa postal.Atsushi sentou no sofá, e ficou esperando algum sinal de Akutagawa, para saber onde ele estava e se estava bem.
Será que tudo isso foi culpa minha...?
Será que eu sou o problema?
Será...
Atsushi pegou seu celular e mandou várias mensagens para Akutagawa, mas nenhuma delas chegava em seu celular.
Ele estava ficando desesperado, mas não mandou mensagem para Dazai, já que provavelmente estava com Chuuya nesse momento. Decidiu se deitar e esperar.
Akutagawa já é um homem, sabe o que faz, eu acho...No dia seguinte, Atsushi se levantou e foi até a agência.
Tentava não pensar muito sobre Akutagawa, mas sempre acabava pensando e ficando tenso.– Atsushi? – Dazai o chamou o tirando de seus desvaneios
– Sim? – Olho para Dazai ainda meio pensativo.
– Aconteceu alguma coisa? Você está tão quieto – Ele olha para mim preocupado.
– Não, tá tudo bem.
– Como estão as coisas em casa?
– Nada com o que se preocupar – Merda...
– Bem, então eu posso te contar nossos planos – Osamu tem um sorriso no rosto – Todos aqui na agência iremos alugar um sítio para passar o fim de ano, o que acha?
– Todos? O Chuuya também?
– Claro, vai ser nosso primeiro natal juntos, e espero que o Akutagawa vá também.
– Bem, a gente vai estar lá, não se preocupe, eu irei ajudar a pagar.
Aquela havia sido a única notícia boa do dia, quer dizer, era o que Atsushi achava.
Quando Atsushi abriu a porta, sentiu o cheiro de comida, e fui correndo até a cozinha onde achou Akutagawa.– Não acredito... – Correu até ele e o abraçou – Desculpa!
– Mas o que...?
– Desculpa por tudo! – Atushi disse tocando cuidadosamente os dedos na bochecha dele. – Eu não deveria ter feito aquilo...
– Atsushi, eu. – Atsushi o interrompe com um beijo calmo e apaixonado. – Você...
– Eu fiquei muito preocupado, por favor, não some sem me avisar!
– Desculpe, eu achei que...
???
– Que você fosse um problema?
– Que eu fosse o problema da nossa relação... Eu sei que a gente não tem nada sério ainda, mas... Eu tenho muito medo de te perder...
Os olhos dele se ilumiram ao ouvir essas palavras, as lágrimas que saiam de seus olhos brilhavam.
– Você não é o problema, você é o amor da minha vida, e nada vai separar a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanficNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...