33- Primeiro encontro e mais uma coisinha... (2/2)

67 3 0
                                    

Mas o que...? - Atsushi estava encantado com a deslumbrante vista em sua frente¹, parecia até ser falsa.

Sempre quis vir aqui, mas não tinha acompanhante antes... - O rosto de Akutagawa ganhou um leve tom avermelhado.

Deve ser tudo muito caro. - Atsushi disse se sentando.

Bem, já fui em lugares mais caros. - Akutagawa disse bebendo um pouco de vinho.

Atsushi ficou sem reação, quer dizer, o dinheiro que ele recebia, podia ser o de pessoas inocentes que foram roubadas da máfia, mas era melhor não pensar nisso.

Bom, esse é o nosso primeiro encontro oficialmente. - Atsushi não conseguia conter seu grande sorriso.

Sim, estou tão feliz. - Era a primeira vez que eu via Akutagawa sorrir tanto.

Ele estava inquieto, com certeza estava escondendo alguma coisa.

Atsushi, eu... - Atsushi o interrompeu olhando o cardápio.

Olha só isso, eu nunca experimentei. - Ele diz apontando para a Imagem.

Ah, sim... Pode pedir se quiser. - Ele ficou um pouco desapontado.

Queria me falar alguma coisa? - Ele olhou curioso.

Sim, na verdade eu. - Outra pessoa o interrompeu. Era aniversário de sua filha, e ele queria que todos cantassem parabéns para ela.

Akutagawa já estava ficando com raiva. Justo no dia em que ele teve coragem, o mundo resolveu o atrapalhar.

Assim que o parabéns terminou, e o garçom trouxe a comida. Akutagawa chamou pela atenção de Atsushi novamente.

Eu tenho uma coisa pra te falar! - Akutagawa estava convicto que não voltaria pra casa sem dizer o que havia planejado.

Atsushi ficou surpreso, nas ficou em silêncio, para ouvir com atenção.

Eu te amo, muito mesmo. - Ele começou, estava nervoso e suas mãos tremiam. - E eu pensei bastante pra tomar essa decisão, é muita responsabilidade. - Ele segurou nas mãos de Atsushi e ficaram de pé ao lado da mesa.

Ele se ajoelhou e já podíamos ver os olhos de Atsushi brilhando e suas lágrimas começando a cair.

Atsushi, quer namorar comigo?

O mundo pareceu parar para Atsushi, é como se os dois estivessem em sua própria bolha.

Claro que quero. - Atsushi puxou Akutagawa e o abraçou.

Todos no restaurante começaram a bater palmas para os dois.

Akutagawa se separa do abraço e coloca a aliança em seu dedo, Atsushi faz a mesma coisa. E finalmente, eles se beijam, de forma apaixonada, mas não tão casualmente, já que estavam rodeados de pessoas que nunca viram na vida.

╹⁠▽⁠╹⁠ 

1- Vista do restaurante:

Muito obrigado a todos que estão lendo a fic, mesmo depois de todo esse tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muito obrigado a todos que estão lendo a fic, mesmo depois de todo esse tempo. Estou realmente me esforçando para continuar a postar. (⁠。⁠ŏ⁠﹏⁠ŏ⁠)

why you soon?! - Shin soukoku - BL Onde histórias criam vida. Descubra agora