Eu não acredito que esqueci disso! - penso.Er...Atsushi - dazai chama a minha atenção - porque vocês não entram?hum? - ele fala rindo.
Eu entrei dando um sorriso sarcástico e aposto que o sorriso dele também.
Pedi para que ele ficasse na sala com o Akutagawa porque eu ia guardar as compras, mais era só pra eles conversarem.Então...- dazai diz - como você tá?
Não te devo satisfação - ele diz virando a cabeça pra janela.
Aku-san, eu só estou tentando ser legal - ele diz - por favor, colabore.
Ele suspira bem fundo e diz - estaria bem melhor em casa ou bem longe de você - ele disse isso de uma forma rápida e lenta ao mesmo tempo aumentando o tom a cada palavra que dizia o encarando.
Dazai não teve oque dizer.
Eu escutando aquilo peguei alguns biscoitos e coloquei em uma prato e levei pra eles com um sorriso no rosto pra, aliviar a tensão daquele lugar.
Aqui pessoal! - falo levando tudo e pondo na mesa - espero que gostem.
Eu quero ir embora - Akutagawa diz
Eu prometi ao chuuya que ficaria de olho em você, não posso simplesmente deixar você ir sem saber se alguém vai ficar lá com você! - falo irritado - deixa esse seu orgulho idiota de lado e fica aqui.
Ignorando as palavras dele saiu da casa.
Akutagawa! - grito atrás dele.
Me deixa em paz! - ele diz - eu sei que tá tentando me ajudar mais aquele homem só vai fazer eu me sentir pior!
Fiquei quieto.
Pode parecer infantil mais eu me lembro de tudo que ele já fez comigo, é difícil esquecer! - ele fala.
Akutagawa - sou interrompido.
Eu vou ficar com a Gin, ela perguntou se eu queria passar um tempo com ela - ele fala decidido.
Mas ela mora do outro lado da cidade! - falo - vai simplesmente ir embora?
Sim, eu conversei com o chuuya...ele disse que é melhor por que lá a polícia não vai pegar no meu pé - ele diz de forma suave.
Ok então - falo - vou sentir a sua falta...
Akutagawa solta o riso nasal - nem passamos tanto tempo juntos - ele me puxa nos deixando bem perto - antes de ir embora, quero fazer uma coisa.
Akutagawa - falo - o-oque...?
Ele sela nossos lábios, foi um beijo suave meio intenso
Ele se movimentava devagar e sua língua dançava com a minha, ele colocou as mãos em minha cintura e intensificou o beijo.
Passei as mãos pela nuca do mesmo nos aproximando mais.
Ficamos assim até que o oxigênio nos faltasseAté algum dia... - ele fala saindo andando e me deixando lá
Eu nem me importei com as pessoas que estavam próximas e viram a cena eu só queria...mais...
Desculpe pelo capítulo curto e pela demora,estou sem inspiração nesses últimos dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanfictionNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...