Pv Contarini: tá eu e meus amigos no fundão da sala esperando o professor passar as duplas do trabalho , du nada Pedro me manda uma dessas .
Pedro: professor poder ser dupla de três ??-o professor nem respondeu apenas olhou para Pedro com o jugasse ele , e eu estou fazendo o mesmo - pó professor era só uma pergunta cara.
Contarini: Cala a boca Pedro , fica quietinho que vc ganha mais - Pedro se cala - então professor qual vai ser às duplas ??
Professor: Estou terminando de montar as duplas Contarini - depois de um tempinho o professor se levanta da sua cadeira e nos encara- então turma as duplas são , Clara e Pedro , Roberta e Vitória , Eduarda e Koquinho , Úrsula e Contarini , etc ( não vou ficar meia hora colocando duplas não)
Quando ele falou a última dupla meu queixo foi no chão .
Contarini: Professor será que eu posso trocar de dupla não??
Professor: Não , pq Contarini ??
Contarini: Pq eu não me dou muito bem com a minha dupla.
Professor: É que vcs aprendem a conviver uma com a outra - só observo a cara da Úrsula de decepção-algum problema Úrsula ??
Úrsula: Não professor, tá tudo certo.
Meus pensamentos
Até que isso não vai ser tão ruim quanto eu imaginava né .
Saio dos meus pensamentos com a quela patricinha me chamando .
Úrsula: O coisa , na minha casa depois da escola .
Contarini : coisa não que eu tenho nome , e pq na sua casa e não na minha em patricinha??
Úrsula: pq eu que não vou subir na favela né COISA.
Contarini:Karalho garota , me esquece vai .
Úrsula: ficou bravinha foi , que um beijo ??- quando ela terminar essa frase me levanto da cadeira e coloco ela contra a parede , mais antes que eu posse falar alguma coisa .
Professor :vai pra diretoria agora Contarini .
Contarini: mais professor ela que tava provocando .
Úrsula: eu não estava fazendo nada prof , a penas vim conversar sobre o trabalho do senhor .
Professor:Contarini pra diretoria agora - ele falou gritando .
Penso comigo mesmo não faz nada não faz nada - apenas respiro fundo e saio da sala.
Quando voltei já tinha batido o sinal para o intervalo , vou a procura de meus amigos, encontro aqueles dois otarios comendo.
Pedro : oq deu lá Contarini??
Contarini: Nada pó , só tomei mais uma advertência por causa dessa garota.
Koquinho : Mano tu se fudeu muito cara .
Contarini: pra que inimigos né Koquinho ,vou no banheiro já colo aqui blz
Koquinho / Pedro :blz
Tava saindo da cabine do banheiro e quem me aparece , sim quela demônia de novo .
Meus pensamentos
Só pode ser perseguição.
Úrsula : Ou coisa - ela me chama , olha para ela confusa - e vc mesmo coisa .
Contarini :fala oq tu quer garota .
Úrsula: quero a minha resposta.
Contarini: que resposta garota.
Úrsula: se vc quer um beijo , pra acalma essa brabeza tua.
Contarini: vc namora garota.
Úrsula :então quer dizer que se eu não namorasse vc aceitaria - ela vai se aproximando de mim até chegar na parede do banheiro , e sem querer olho pra boca dela - vc quer né Contarini.
Contarini: e se eu quiser - inverto as posições deixando a mesma contra a parede-vc vai me dar princesa??
Úrsula: quem sabe Contarini , vc quer ??
Não respondo a penas balanço a cabeça, sinto ela me puxar pela minha corrente juntando nossos lábios , o beijo não teve nada de calmo , quando fui ver ela já estava encima da pia e eu com uma mão na sua cintura e outra na sua bunda , ela termina o beijo com três selinhos , quando eu ia falar alguma coisa escuto as amigas a chamando.
Roberta/ Eduarda / Clara :Amiga vem logo.
Úrsula: já tô indo -ela dece da pia , só sai , me deixando ali parada tentando entender oq tinha acontecido.
...
E isso família ,flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Teen FictionUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...