PV Úrsula:quando vejo era o Giovani que foi arremessado pela porta logo atrás vejo a Contarini entrando na sala indo pra cima dele ,quando percebi Giovani já tava quase morto quando Koquinho e Pedro apareceram é seguraram a Contarini prendendo ela na parede , ela também tava meio machucada mais não tando quanto Giovani, corro até ele é por incrível que parece ele se levantou é tava indo pra cima da Contarini , mais Pedro rapidamente impediu isso , vejo a Contarini sair da sala e vou até ela.
Úrsula: oq que aconteceu dessa vez pra vcs estarem brigando ??
Contarini:Ele tá bravinho pq eu caí como sua dubla no trabalho e veio tirar satisfação como se eu tivesse culpa né, eu nem quer dubla de uma patricinha mimada-já logo fecho a cara e a encaro-que foi a gente ainda se odeio , a gente só transou , eu em.
Úrsula: Nossa Contarini olha tchau tá - quando tava me virando ela me puxa pelo braço-que que vc quer ??
Contarini:desculpa tá não foi a intenção ser babaca com vc.
Úrsula:e mais fez -tento me soltar e ela vai me puxando até a sua moto -que isso??
Contarini: Só sobe logo garota -a penas subo na moto -toma isso -ela me entrega um capacete.
Úrsula:Mais é vc -ela só me encara e liga a moto e sai - vai com calma -agarro a cintura dela.
Contarini:calma princesa tô indo de vagar gata,e chegamos-ela desce e eu desço também.
Úrsula:Tá onde a gente tá.
Contarini: em um dos meus lugares favoritos-ela sai me puxando e nós chegamos em uma árvore e no topo dela tem uma casinha-vem vamos subi -ela sobe e eu fico olhando -vem logo criança, vai me dizer que tem medo dealtura- encaro ela é subo logo atrás dela,quando chego lá em cima era a coisa mais linda e ao mesmo tempo de maloqueiro, não sei descrever como ela , mais é bem linda.
——
Continuo no próximo família,flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Teen FictionUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...