???

11 0 0
                                    

Pv Contarini: chego em casa vou direto pro meu quarto tomar um banho bem longo ,e amanhã é sexta dia de baile tenho que ficar monitorando os fé povin e as talaria de plantão ,saio do banheiro coloco uma roupa básica já que não vou sair.
Minha roupa

Desço pra o primeiro andar e não vejo nem o Koquinho nem o Pedro ,nem ligo pra isso meus manos sabem do que faz , provavelmente eles devem tá pegando algumas minas por aí ,saio dos meu pensamentos com um notificação no meu celular, quando olho era...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço pra o primeiro andar e não vejo nem o Koquinho nem o Pedro ,nem ligo pra isso meus manos sabem do que faz , provavelmente eles devem tá pegando algumas minas por aí ,saio dos meu pensamentos com um notificação no meu celular, quando olho era o Koquinho falando que tava na lanchonete do Rodrigão e mando eu encosta lá , pego a minha carteira e a chave da minha moto e vou sem pensar duas vezes , chegando lá tava eles é umas quatro minas dessas quatro tem uma mina que vive querendo ficar comigo, mais sempre dou fora nela essa mina tem um sério problema.
Koquinho: eae Contarini, senta carai vc não cresse mais não minha filha.
Contarini: na verdade cresço sim até os 18 eu cresço fi da licença rapa- sento do lado de uma mina que eu nunca tinha visto antes pelo morro mais ignoro isso é vou olhar o cardápio já que não tomei café e nem almocei hj , tô na mo procá - já pediram o de vcs ??
Pedro : já sim e também já pedimos batata -quando ela terminar a frase a batata chega , já logo fui pegando uma e enfiando na boca - Contarini, deixa eu te perguntar uma coisa ? -balanço a cabeça como sinais e sim -então onde tu tava que vc sumiu do nada, e eu vi a patricinha e vc saindo de moto , vc tá comendo a patricinha que vc tanto fala que odeia?-assim que ele termina de falar eu me engasgo com a batata que tinha acabado de por na boca - morre depois que me responde Karalho- ele me estica um como de água , babo logo tudo de uma vez -em quero a minha resposta Contarini
Contarini:tá achando que meu pai fi , te devo satisfação não carai toma conta da tua vida , e sim a gente saiu de moto junto e eu deixei ela na casa dela e fui pra quela casinha minha lá -ele me olha tipo eu sei que vc tá mentindo -satisfeito??
Pedro :e não mais sim  , pq se não eu morro- os lanches chegam e já começamos a comer o Koquinho foi o primeiro a terminar
Contarini: meu filho tá com um buraco negro no estômago
Koquinho : o pior que eu acho que tô viu , vou pedir outro -quando  ele fala isso eu encaro tipo muleke tu vai morrer porra ,término de comer meu lanche
Contarini: vcs vão pra mais algum lugar depois da qui ??-pergunto crente que eles vão falar pra casa né .
Koquinho: sim a gente vai pra boate , tomar umas doses
Contarini: em blena quinta feira , eu tô indo pra casa tchau pra vcs -saio da lanchonete e subo na minha moto ,quando du nada o Pedro vem até mim e fala .
Pedro : ou Contarini tem como tu dar uma carona pra quela mina ali pó ,ela é nova aqui no morro ,mora perto da barreira .
Contarini: Tá bom Pedro eu levo , manda ela chegar ai -depois de deixar essa tal mina na casa dela vou pra minha ,chegando lá coloco a moto na garagem e entro pra dentro de casa , passo na cozinha pra pegar uma garrafa de água e subi pro meu quarto , chego no meu quarto tranco a porta tiro meu tênis e me jogo na cama e já como pego meu coberto ,fico mechando no insta quando chega uma notificação Úrsula_Borges começou a seguir vc , já fui logo seguindo ela de volta né pai, quando menos espero ela me chama no pv , estranhei aquilo mais respondi.
Úrsula_Borges
Úrsula _oi Contarini
Contarini_oi princesa,aconteceu alguma coisa ??
.......
Continua no próximo família,fui flw

Um amor entre barreiras❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora