Primeira vez ...

12 0 0
                                    

Aviso ep hot👍 Pv Úrsula: nesse momento eu estou no colo da Contarini beijando ela como se nunca tivesse beijado na vida ,mais infeliz mente a falta de ar chega e ela vai descendo beijando meu pescoço, sinto a sua mão entrando dentro do meu vestido levantando ele leve mente ,dou uma leve levantada e ela tira meu vestido me deixando apenas de calcinha, ela para e me olha .
Contarini: sem sutiã , vc não vale nada em garota - a penas dou uma risada e volto a beija-la com muita vontade , ela inverte as portaizões me deixando por baixo ela vai descendo até chegar na beira da minha calcinha e vai tirando de vagar até chegar no pé e retirá-la por completo , sinto ela depositar um beijo na minha bct e logo começa a me chupar , sinto sua língua meio gelada na minha bct , começo a gemer alto mais não muito , seguro no lençol  e sinto ela me penetrando  e solto um gemido  muito alto.
Úrsula: aaahhhhhh , Con...Contarini- ela continuava me penetrando com força e com movimentos de vai e vem rápidos - ma...mais ráp...rápido - ela vai indo cada vez mais rápido é rápido,sinto meu líquido descer , sinto a Contarini me beijando nova mente e devagar ela vai descendo os beijos até chegar no meu peito , ela sem pensar duas vezes abocanha meu peito esquerdo enquanto masagéia o direito , quando ela percebe que meus seios estão sensíveis , ela vai descendo beijando meu corpo tudo até chegar na minha bct ,e ela me chupa de novo até eu gozar de novo , depois disso apenas relaxo meu corpo -vem Contarini deita aqui -ela deita do meu lado, ela deita e eu feito encima de seu peito.
Tipo isso

Acabou que a gente dormiu assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou que a gente dormiu assim ...
...
Espero que vcs gostem desse ep viu ,flw✌️

Um amor entre barreiras❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora