PV Contarini: Já acordo sendo jogada da cama pela Úrsula.
Contarini: Que foi princesa??-olho pra ela sem entender nada.
Úrsula:Levanta e vai embora agora - olho pra ela confusa- o Giovani tá batendo na porta.
Contarini: É agora ,por onde eu saio ??
Úrsula:Pela janela ué - levanto do chão a encaro é aponto pra minha barriga - então se esconde.
Contarini: tá ,mais onde ??
Úrsula: vai pro meu closet-balanço a cabeça como sinal de sim -ei não vai me dar nem um beijinho de bom dia não- vou até ela e dou um selinho , e saio correndo pra o closet , no meio do caminho lembro que tô sem camiseta- que foi ??
Contarini: Cadê minha camiseta ?? -ela olha pro corpo dela .
Úrsula: ficou melhor em mim - olho pra ela como mandasse ela tirar a blusa - tá bom ,toma isso logo - ela joga blusa na minha cara.
PV Úrsula:Giovani bate na porta de novo.
Úrsula: já tô indo meu amor calma- vou até a porta e abro e vou até ele e dou um selinho - bom dia príncipe.
Giovani:Bom dia vida ,tem alguém aqui com vc ??
Úrsula: Não príncipe ,pq da pergunta??
(Não tinha né ,coitado do corno )
Giovani: pq parece que vc estava falando com alguém.
Úrsula: não estava não é impressão sua meu amor, vem entra-a gente entra e ele senta na cama -vou tomar um banho tá
Giovani: tá bom princesa sou te espera aqui.
Saio do banho e vou direto para o closet,quando me lembro de que a Contarini está lá .
Contarini: que isso , um delicinha em - diz ela sussurrando , vou até a porta do closet e fecho .
Úrsula:quer pra vc - vou me aproximando ela ,sim Giovani ainda está no quarto e eu estou aqui dentro de um closet com a Contarini, odeio ela sim mais não tenho culpa se ela é gostosa.
Contarini: Pra quem me odiava né.
Úrsula:Eu ainda te odeio - ela faz cara de ofendida - mais vc tem um charme sabe, uma pegada é fode gostoso.
Contarini:É todas dizem o mesmo.
Úrsula: Que te odeiam ??
Contarini: não né idota que minha foda e gostosa- quando percebi já tava sentada encima da minha penteadeira e beijando a Contarini.
Giovani vida tá tudo bem por aí ??- ele bate na porta,olha pra Contarini com um olha de fudeu .
Úrsula: tá sim meu amor , ja estou terminando- nem comecei ainda - se quiser pode ir na frente príncipe te encontro na escola.
Giovani: tá bom então meu amor vou indo nessa , tchau te amo.
Úrsula: também,vai com cuidado viu.
Contarini: além de corno e burro- dou um tapa no seu braço e a emburro pra traz -tenho que me arrumar,não acha melhor vc ir ??
Contarini:acho ,então vou nessa blz -ela tava saído aí eu puxo ela de volta - que foi ??
Úrsula:nem um beijinho de despedida -ela me beija e sai ,vejo ela pela janela tô closet subindo em sua moto e já logo saio acelerando , depósito disso fiz uma maquiagem básica e me vesti e fui pra escola.
Minha roupa.Chama o Benício pra me levar pra escola , quando chego na escola não vajo a Contarini a penas seus amigos ,pensei comigo mesma , deve tá pegando alguma garota por aí afiii, fui até as minhas amigas e ficamos conversando até bater o sinal fomos para sala é nada da Contarini , onde será que ela tá , fico me perguntando , mais logo saio dos meus pensamentos com a porta de abrindo com tudo ...
——
então família continua no próximo ,fui flw✌️🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Teen FictionUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...