Pv Úrsula: acordo e fico olhando a Contarini e pensando "como ela consegue ser tão linda ", ela meche um pouco.
Úrsula:Bom dia - vou pra dar um selinho nela e ela vira o rosto , faço cara de brava - ou😡
Contarini: nããã tô com bafo -ela levanta e vai no banheiro levando , só escuto o grito dela - ouuu tem escova sobrando aí ??
Úrsula: na segunda gaveta tem uma preta
Contarini: tá vlw-vou até o banheiro e vejo ela lavando a boca e aproveito e aperto a sua bunda - ou tá maluca tio -ela falou brava faço carinha de cachorro abandonado- ei não fica assim não princesa- ela me abraçar.
Úrsula: vc ficou baba tu eu - ela me abraçar com mais força e beija meu pescoço , me arrepio com isso - eeiii pode parar
Contarini: que foi ficou fraquinha é - ela me beija , eu apenas continuo e me coloca contra a pia , o beijo vai esquentando e ela me coloca em cima da pia , ela desce o beijo pro meu pescoço , é simplesmente do nada ela para - já tamo atrasa né , vamos pra escola- olho pra Léa puta , ela me desce da pia e sai andando -vamos princesa.
Úrsula: tá de brincadeira né ??
Contarini: não , vamos pra escola juntas ou prefere ir com seu motorista??
Úrsula: eu te odeio , e odeio muito
Contarini :em responde
Úrsula: vou com vc né , só vou terminar de me arrumar
Contarini: blz - ela sai do banheiro , tiro meu pijama e fico só de calcinha e passo por ela - que isso em , muito gostosa meu Deus
Úrsula: é - vou chegando perto dela e sento no seu colo .
Contarini : sim é muito - beijo ela enquanto rebolo no seu colo , e quando vejo que ela já bem atiçada eu paro e saio do colo dela - ou tá pensando que vai na onde ??
Úrsula: por um roupa , pq ?? - pergunto com uma cara maliciosa
Contarini : nada princesa, vai lá se arrumar -vou pro closet e coloco um vestido preto bem colado no corpo e passo uma mensagem bem básica e saio do closet - até que em fim né
Úrsula : a pare né , nem demorei tanto assim -descemos para o primeiro andar por sorte meus pais já não estavam mais em casa , chegamos na escola já tava todos na sala -ei , a gente não pode entrar junto não .
Contarini: mais pq ??
Úrsula: pq se não eles vão saber que a gente tá ficando
Contarini: tá bom né , entra primeiro então-vou até a sala e bato na porta , o professor me deixa entrar e eu vou apenas para o meu lugar...já faz um tempo que eu entre na sala e nada da Contarini , passou mais um tempo e ela entra na sala com um chupão no pescoço, ela me encara e eu viro a cara , logo depois uma outra menina entra , achei aquilo bem estranho , mais por mim tudo bem ,tava tudo bem tranquilo na aula até que chega dois alunos novos, e pela cara da contarini ela já conhecia eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Teen FictionUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...