Pv Contarini:não demora muito e ela me responde , quando leio a mensagem me levanto da ca correndo e pego minha camiseta e vou pra a casa dela chegando lá vejo a porta de entrada entre aberta entro e fecho a porta não faço muito barulho e vou até o quarto dela chego no quarto dela vejo ela chorando vou até ela é abraço forte.
Contarini: princesa olha pra mim cadê ele ??
Úrsula:foi embora -fala um pouco mais calma-ele já sabe da gente ele vai atrás de vc .
Contarini:eu não é nem louco princesa , eu mato ele , mais me explicar isso direto por favor .
Úrsula : tá bom , depois que vc me deixou em casa eu fui tomar um banho e quando estava saindo alguém bateu na porta aí eu fui ver quem era é era ele , ele tava babado e veio pra cima de mim pra me bater falando que sabia que eu tinha traído ele com vc - ela pra um pouco e respira , e agora que eu fui perceber ela tá sem roupa rapidamente tiro a minha camisa e dou pra ela , ela coloca a blusa nós fomos sentar na cama- e depois ele tirou a minha toalha e começou a me bater aí eu tentei correr mais ele me puxou pelo cabelo me tacou no chão , eu tô com medo dele Contarini ,muito medo -olho pra ela já com muita raiva , não posso gosta muito dela mais ninguém pode fazer isso com uma mulher , vou dar um jeito nesse mlk.
Contarini: eu vou dar um jeito nele princesa, ele merece o pior - ela apenas me encara e eu coloco ela deitada em meu peito e coloco a coberta sobre a gente e fico olhando ela até ela dormi , acabou que eu dormi também,acordo primeiro que ela é fico a olhando dormi e penso com alguém pode machucar alguém tão gentil como ela ,calma eu pensei isso , aaa não merda merda não posso estar gostando ela né, vejo ela abrir os olhos aos poucos.
Contarini: te acordei princesa
Úrsula:não fica de boa ,tava admirando a minha beleza é .
Contarini:vc se acha né garota.
Úrsula: não me acho eu sou gata.
Contarini: agora já posso ir embora né , já tá melhor tá até se achando aí
Úrsula: não por favor fica eu não quero ficar aqui sozinha vc me passa uma segurança-ela faz cara de cachorro abandonado-por favor🥺
Contarini:tá bom eu fico , mais onde eu vou dormi ??
Úrsula: vc pode dormi comigo , que tal ??-ela se aproxima de mim eu a abraço é dou um cheiro em seu pescoço.
Contarini: pode ser princesa, vamos ver um filme ?? -ela balança a cabeça como sinal de sim -mais eu que vou escolher.
Úrsula: aaa não Contarini -olha para ela com se disse-se eu vou escolher sim -tá bom então-deitamos na cama e eu fui escolher uma filme e acabei escolhendo o novo filme da Netflix A mãe -vamos fazer pipoca Contarini??
Contarini: bora princesa- fizemos a pipoca e voltamos para o quarto , vimos o filme e quando terminou o filme fomos dormi , dormimos de continha, ela a conchinha menor e eu a maior , eu dormi com a mão e seu peito.Dormimos asssim ...
......
Até o próximo família, flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Novela JuvenilUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...