Pv Contarini:Dou um beijo em seu pescoço, e a em caro.
Contarini: Em princesa tem certeza mesmo ??
Úrsula:Mais e claro.
Contarini: Então já que não quer ,acho melhor eu ir embora tomar um banho , mais tarde eu volto pra gente fazer o trabalho .
Úrsula:tá bom eu te levo até à porta- ela me leva até a porta - prontinho já pode ir.
Contarini: te me expulsando é princesa??
Úrsula: Não claro que não.
Contarini: então quer que eu fiquei pra te fazer companhia??
Úrsula: Não , acho melhor vc ir mesmo , e vc ainda está sem blusa pode pegar um resfriado, então tchau.
Contarini: tchau princesa - dou um beijo no canto de sua boca e me viro indo embora.
Pv Úrsula:fecho a porta e subo correndo pra o meu quarto e me taco na cama fecho os olhos e fico lembrando do beijo da Contarini , falo pra mim mesma " oq vc fez comigo garota ".
Pv Contarini:chego em casa , e já logo vem aqueles retardados dos meus amigos me ajudar .
Pedro : Ou vc tá bem viado ??
Contarini: nunca estive melhor, me ajuda a subir as escadas e traz o kit de primeiros socorros.
Koquinho/Pedro : blz
Koquinho: eu pego o kit de primeiros socorros e vc leva ela pro quarto - Pedro só concorda .
Chego em meu quarto já vou direto pra o banheiro tomo um banho e faço outro curativo , coloco uma roupa bem pá sabe tomo um banho de perfume e desço pra o primeiro andar .
Minha roupaContarini: como eu estou ?? - Pedro e Koquinho me encara tipo onde vc vai garota - Ae esqueci de falar tô indo na casa da Úrsula fazer o trabalho de matemática.
Pedro/Koquinho:blz , é vc tá gata viu
Contarini: valeu meus manos , fui .
Pedro :vai de moto ou de carro ??
Contarini : moto , devo chegar muito tarde ou nem chega blz - escuto eles gritar blz .
Pego minha moto e vou indo em direção a barreira do morro , passo direto já que dou dona do complexo, chego na porta da casa da Úrsula e buzino três vez .
Minha motoÚrsula: esqueceu o dedo na buzina foi , sabe esperar não.
Contarini: não, não sei esperar .
Úrsula: vem vamos entrar . - apenas estou sendo puxada por ela até chegar em seu quarto - vem entra criatura .
Contarini: criatura não, me respeita viu - ela me puxa até sua cama e me fazendo sentar ,e vai até sua escrivaninha , apenas a observo pegar as coisas pra fazer o trabalho .
Quebra de tempo.
Contarini: já estamos terminando princesa??
Úrsula: Sim criança , falta só mais 5 linhas pra copiar e já era - me jogo pra traz deitando em sua cama , ela apenas me encara e fala . - levanta vem , vamos terminar isso logo .
Contarini : tá bom , tá bom - me sento de novo e término de copiar e até que em fim terminamos o trabalho - me deito de novo , e ela faz o mesmo .
Úrsula: tá com fome coisa ??
Contarini: sim muita - ela da risada da minha cara - que foi quer que eu minta??
Úrsula:não criança, vem vamos comer alguma coisa vem .
Descemos até a cozinha e eu fico rodando na cadeira do balcão, é ela chega com dois pratos na mão .
Contarini:Porra tava morrendo de fome cara - ela me entrega o prato com um sanduíche de frango , fico observando ela se sentar na minha frente , terminamos de comer ,e voltamos pra o quarto .
Úrsula: quer ver um filme ??
Contarini: a bora , já que não tenho nada pra fazer em casa mesmo - me jogo em sua cama , e fico esperando ela terminar de arrumar as coisas do filme .
Úrsula:Prontinho , vamos começar o filme .
Contarini: bora , mais qual é o filme ??
Úrsula: 50 tons de cinza - arregalo os olhos - algum problema Contarini ??
Contarini: não pó claro que não, vamos começar o filme então né - respiro fundo e me ajeito em sua cama .
Já estava na metade do filme com uma cena nada educativa , quando percebo sinto meu coração acelerar e engulo seco .
Úrsula: que foi Contarini algum problema - ela me encara com um olhar de maldade , sento na cama e ela faz o mesmo que eu , fico olhando pra ela e ela me encara de volta -que foi criança , para de me olhar assim por favor .
Contarini : Assim como princesa??
Úrsula: como se estivesse me comendo .
Contarini: não sei de que jeito vc está falando - sinto ela me puxa pela gola da blusa e me beija de uma forma intenção demais , coloco ela no meu colo e continuo a beijando...
—-
Continua no próximo seus tarados , flw ✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Novela JuvenilUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...