Pv Úrsula: Depois de beijar a Contarini , até que ela beija bem muito bem pra falar a verdade, pera eu gostei de ter beijado ela , não eu não posso ter gostado desse beijo , não posso ficar com uma favelada.
Roberta : Amiga , Úrsula , ÚSULAAAAAA- tomo um susto com ela me gritando.
Úrsula :Oi , oi amiga , oq foi ??
Eduarda: vc tava aí no mundo da lua , que nem percebeu que o sinal batel .
Úrsula: Desculpa amiga tava pensando em uma pessoa aqui .
Clara : tava pensando no Giovane né
Úrsula: claro e claro que tava - se elas soubessem em quem eu realmente tava pensando elas me matavam .
Clara : vamos pra sala né.
Fomos todas pra sala , quando chego vejo a Contarini sentada em cima da mesa , brincando de carro com seus amigos retardados , quando parei pra perceber esta encarando ela .
Contarini :Achou bonito foi , quer pra vc ??
Úrsula: Claro que não eu em
Contarini: então pq não para de me encarar-quando percebi vi Giovani indo pra cima dela simplesmente do nada, quando percebi tava a Contarini por cima de Giovani praticamente o espancando , se não fosse Pedro e o Koquinho acho que ela teria mandado ele pra o hospital ,vejo ela sair da sala com seu rosto sangrando e sua camisa com um buraco e cheio de sangue , saio correndo atrás dela vendo ela entra no banheiro ,logo vou atrás dela , chego lá ela está no chão e sem camisa e meu Deus que abdômen,paro do seu lado .
Úrsula: Ei Contarini , olha pra mim , ei por favor olha pra mim - seguro seu rosto é vejo que ela já está quase desacordada ,começo a entra em desespero -Contarini Karalho se vc morrer eu te mato porra - vejo ela abrir os olhos.
Contarini : Me tira da qui princesa-ajudo ela a se levantar e tiro ela da escola .
Úrsula: pra onde nós vamos agora ??
Contarini: Pra sua casa.
Úrsula: Pra minha casa ??
Contarini : Sim ou vc prefere subir o morro- apenas balanço como sinal de não - então me leva pra sua casa.
É cá estou eu com a Contarini em meu quarto , vou até a porta e a tranco e volto .
Contarini: Traz uma agulha ,álcool é uma linha preta por favor princesa- faço oq ela pede -obrigada, vc tem sensibilidade com sangue ??
Úrsula: um pouco, pq ??
Contarini:então é melhor eu fazer oq eu vou fazer no seu banheiro , onde fica ??
Úrsula: vem eu te levo - levo ela até o banheiro e deixo ela apoiada na pia com tudo que ela me pediu .
Contarini: PRINCESAAAA- escuto ela me gritar e vou correndo a te ela , chego lá com os olhos cheios de lágrimas - tava chorando princesa??
Úrsula:Não, claro que , pq eu estaria ??
Contarini: pq mim ué.
Úrsula:Não com certeza não, mais oq vc quer agora ??
Contarini: me ajuda aqui por favor- vou até ela mais acabo escorregando em um pouco de álcool que estava no chão e a cabo caindo encima de dela , ela me segura e me olha com aqueles olhos castanhos , que meu Deus - cuidado princesa.
Úrsula: me desculpa, foi sem querer - fico corada quando ela sorri para mim - para de me olhar assim .
Contarini: Assim como princesa??
Úrsula: Assim como se estivesse me comendo com os olhos - vejo ela se aproxima de mim até deixar nossos corpos colados um no outro é ela simplesmente só pegou um algodão e terminou seu curativo , olha pra ela com uma pequena raiva .
Contarini: Que foi princesa, quer outro beijo ??
Úrsula: não claro que não.
Contarini : tem certeza- ela se aproxima novamente deixando nossos corpos mais colados que antes , sinto ela chegar bem perto da minha boca e virar o rosto sussurrando em meu ouvido - tem certeza que não quer princesa??
...
Continua no próximo família, flw...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre barreiras❤️🩹
Novela JuvenilUm amor entre barreiras se trata de duas garotas que se odiavam na época da escola, mais com o tempo elas acabam de apaixonando mais os pais de uma delas não aceitavam esse relacionamento , e aí que começa a história...