Apenas um lance...

9 0 0
                                    

Pv Contarini: eu já conhecia um dos alunos novos e Arthur ele é uns dos poucos amigos de vdd que eu tenho , fico olhando pra Úrsula e ela vira a cara pra mim fico sem entender nada mais tudo bem né , os alunos novos se apresentam e o Arthur veio e sentou do meu lado e o outro aluno novo na verdade é aluna Ster eu acho , mais lago depois de um tempo bate o sinal pra o intervalo , vejo a Úrsula indo ao banheiro e vou atrás dela , quando entro no banheiro ela me olha de uma forma estranha.
Contarini: oii princesa, oq foi ??
Úrsula: oi , nada- ela fala de forma seca , olho pra ela sem entender nada - que foi perdeu alguma coisa aqui.
Contarini: oq que eu fiz princesa??
Úrsula: Nada CONTARINI, nada - quando ela ia sai do banheiro eu bucho ela pelo braço e a coloco contra a parede - me solta garota.
Contarini: não, me fala pq tá assim .
Úrsula: assim como louca ??
Contarini: assim , como se tivesse ficado com ciúmes de alguma coisa .
Úrsula: eu ciúmes de vc nunca né minha filha , vc é só um passa tempo gata - quando ela termina essa frase me deu uma sensação estranha sabe nunca tinha sentido isso antes por ninguém - que foi , apenas vdds , eu devo se o mesmo pra vc né ??
Contarini: não, não é Úrsula , vc nunca foi um passa tempo , eu tava até que gostando de vc , achei que era diferente, mais não é apenas mais um patricinha mimada , e quer saber acabou oq seja que a gente tinha , tchau Úrsula- saio dela deixando ela sozinha , e vou encontrar com os mlk , mais logo bate o sinal pra ir pra sala , e depois de várias aulas chatas acabou a aula , pego minha moto e vou pra casa com os mlk , hj e dia de baile e eu quero aproveitar beber todas ,fumar uns becks e pegar umas gatas , apesar de que eu queria só pegar aquela fdp da Úrsula, que merda em eu achei que ela era diferente mais não ela é como as outras e sempre vai ser , na hora da raiva eu começo dar socos na parede até eu ver que a minha mão está sangrando  , depois disso vou pro banheiro tomo um banho e me arrumo pra ir pro baile , e eu espero mesmo que eu não encontre ela lá.
Minha roupa

Sem o chapéuDesço pro segundo andar e os mlk já tava tudo pronto então só fomos direto pro baile , ja faz um tempinho que eu estou aqui e já bebi muito mais não pra ficar bebada fumei uns 2 becks e ainda não bateu a onda , dei fora em umas 5 garot...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem o chapéu
Desço pro segundo andar e os mlk já tava tudo pronto então só fomos direto pro baile , ja faz um tempinho que eu estou aqui e já bebi muito mais não pra ficar bebada fumei uns 2 becks e ainda não bateu a onda , dei fora em umas 5 garotas já , tava de boa no camarote , quando olho para um canto e vejo um cara tentando agarrar uma garota , no começo nem liguei muito mais quando vi que ela não queria ,e vi quem era já desci do camarote indo na direção deles , quando chego lá .....

Um amor entre barreiras❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora