★
Erros de gravação com o Cast
- 3,2,1 Ação!
O produtor falou batendo a plaquinha me indicando começar a atuar.
Eu estava em uma cena com Finney e gwen aonde íamos para escola juntos.
- Você viu.. - interrompida minha fala como no roteiro os barulhos começaram indicando a cena em que Robin entra.
Corremos até a roda o vendo.
- O robin vai contra esse brutamontes do Moose?!! - Arregalei os olhos
E então começou toda cena da briga.
- ...Seu mexicano magricelo! - Só pude ouvir isso com os barulhos..
- Vem então...ou vc tá com medo? - foi muito maneira essa cena, até Miguel começar a rir...
- Miguel! - Falei vendo todos começarem a sorrir também se preparando para repetir.
- Foi mal, gente! Não me aguentei, esse cara me olhando. - Ele se explicou rindo e rimos junto começando novamente a cena.
•
- S/n...não! É..ah..qual nome da sua personagem mesmo?! - Miguel " começou " a primeira cena assim...
- é [ Inventa aí ], miguel! - Começo a rir.
- Se é burro em! - Brady falou batendo na nuca de miguel e eles começaram a se tapear..
- O chega vocês aí! - A produção gritou fazendo os dois rirem parando
•
- Oi bruce! - As meninas disseram passando na frente de bruce, barra tristan, que estava com a Bicicleta.
Mas um problema surgiu, descobrimos que ele não sabia andar então ele se esborrachou tantas vezes que a produção teve que colocar um colchão no meio da rua aonde ele sempre caia..
- AI! - Mais uma vez ele, e se levantou.
- Denovo..esse aí o sequestrador tem pena - Ethan falou fazendo todos rirem.
- não só ele! - o respondi.
•
Eu estava indo para dentro do camarim se trocar mas ao passar lá vi miguel cheio de sangue falso e machucados falsos conversando com brady enquanto ainda era ajeitado
- Opa, mais um pra coleção! - Falei rindo e ele mostrou língua e brady riu.
- Vc sabe que vc vai entrar pro cemitério também né? - Tristan apareceu derrepnte.
- OI?!! A NAO! - Me joguei no sofá fingindo chorar.
- Ethan tá no lucro. - Tristan disse rindo.
- Exatamente - Ethan apareceu derrepnte mandando um beijo no ar.
•
- Pessoal, cadê minha bandana? Produção, roubaram minha bandana! Oh Dios mio..ah tô nem ai! - Miguel se estressava procurando sua bandana enquanto eu e brady seguravamos o riso pois nós escondemos..
- Idiota! - Brady disse baixo fazendo nós rimos altamente. Então chamou a atenção do Mora e obviamente veio até a gente e revirou tudo aqui. Até implorar para devolver.
- Da logo isso seus rabo curto! - Ele dizia enquanto eu e brady riamos ainda.
- tá ali, vai lá. - Disse fazendo o mesmo voar para lá, onde estava.
•
Robin já tinha sido pego, mas foi comigo pois eu meio que vi a hora e corri até ele na esperança, e foi pega junto.
Quando acordei, robin estava procurando algo e revirando tudo, suponho que estava procurando algo que pudéssemos fugir e quando ele me viu acordar correu até mim.
- [ Sua personagem ], Tá tudo bem? - Ele perguntou mas ainda ela estava meio dopada do baguio que ele espirrou na boca dela e dele.
- Ah...aonde agente veio parar? - perguntei.
- Num cativeiro, oia que lindo, não?! - Miguel disse fazendo eu rir e ficamos igual tontos rindo vendo todos nós olhando.
- Acabou? Presiso da meu show de mágica, gente! - Ethan aguardava nos dois pararmos...
★
Não quis mudar tanto esse mas modifiquei
( e tirei os beijinhos como 6 viram..
Mas esse cap ia ter 2 beijinhos, e tirei ♡
Não me matem... )É isso, não esqueçam de dizer oque acharão, se devo mudar algo.
Besos de izah °*.☆ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfic✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .