Garoto idiota.
✿
Eu avia acabado de colocar o pé naquela escola. Procurava por Miguel em minha visão, não vejo a hora de receber um abraço quente do garoto.
Eu sentia algo por Miguel que era inexplicável. Tipo: eu o amava tanto mas era de uma forma maior.
Amigas minhas diziam que ele também sentia isso por mim mas não sabia mesmo.Somos amigos desde pequenos e nunca tentamos algo por que..acho que nem um tem certeza se é recíproco.
Bom, eu o avia encontrado, ele falava com um de seus amigos babacas e olhava para mim as vezes mas não água vindo até mim. Fiquei confusa e fui até lá o abraçando e o mesmo sorriu.
— Oi mikey. — disse ao garoto sentindo o aperto de seus braços.
— Oi pequena. — ele me chamava assim mas temos a mesma idade. Enfim;
Ele avia me chamado hoje para ir em sua casa junto de alguns amigos dele. Eu fiquei meio pensativa mas ele disse que eu poderia levar amiga minha então aceitei.
— Tudo certo para hoje, né? — ele questionou e concordei animada.
Um tempo depois o sinal bateu e fomos a aula.
🕰️ '
Um tempo depois, quando saímos, eu avia chamado apenas uma amiga para ir comigo. Ela namorava um amigo de Miguel, o menos chato, então iria de qualquer forma. Fomos antes em minha casa se arrumar.
Eu decidi usar algo básico então vesti uma calça cinza confortável com moletom e tênis. Fiz um coque meio frouxo e passei uma gloss. Ela não estava muito diferente. Só que estava de cabelo soltos e sem moletom mas levava.
Hoje o tempo tava com alguns ventos gelados mas fomos andando da mesma forma. Era perto, logo chegamos.
Fomos recebidas pelo namorado dela, já queriam ficar de garração na porta..fui até andando.
Encontrei Miguel na cozinha que sorriu ao me ver.
— ah oi pequena, vem, vamos aqui na sala. Querem brincar de " verdades ". — Ele disse me " puxando " e o segui. Não gosto de jogo mas fazer oque?
Bem coisa de desempregado..
— Tá, eu começo.. — Um dos meninos disse. — Miguel, é verdade que você já pensou em dar uma chance para aquela garota loira do outro ano que você estava conversando?
Questionou e fiquei confusa o olhando assim como todos.
— Oque? Não! Eu só falei sobre a matéria com ela! Vocês levam tudo para esses lados! — ele disse e jogou uma almofada no garoto que ria.
— Tá bom bravinho, sua vez. — Ele disse e fez Miguel pensar.
— Ei Lyan..é verdade que naquele dia do acampamento, você usou a escova de dentes do Iven? — Questionou segurando o riso assim como todos começaram.
O garoto concordou e todos começaram a rir igual patetas e o tal do iven jogou uma almofada no outro. eu e minha amiga ficamos confusas. O acampamento nós sabíamos que era mas que eles estavam nesse nível de porquice...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .