Você e Miguel vão a uma viajem para o Brasil-RJ. ele conhece suas raízes e você o acompanha em um encontrinho de fãns.
🇧🇷 .
- Vamos logo, amor mio! - Miguel exclamava me chamando enquanto eu passava um gloss em frente ao espelho.
- Pronto!! - Disse fechando o gloss e indo com o garoto que suspirou aliviado e fomos.
Estávamos a caminho da praia para um encontrinho de fãns planejado por Miguel a alguns dias. Aviamos chegado no brasil a um dia.
Essa era a primeira vez de Miguel no brasil e tudo o deixava ansioso para conhecer mais e mais.
Quando chegamos com meu pai, descemos do carro e já vimos algumas fãns. Miguel acenou e abraçou uma por uma. Elas também vieram me abraçar, achei fofo esse carinho.
Estava um clima ótimo, uma leve brisa fresca. As meninas não estavam nos sufocando, estavam sendo pacientes. Estava tudo perfeito.
- s/n! Podemos tirar foto com você também? - Algumas das meninas que ja tiraram foto com Miguel vieram em minha direção, me deixando surpresa.
Eu olhei para Miguel que olhava para mim com os olhos brilhando e balançou a cabeça levemente para que eu aceitasse e sorri.
- Claro! Vamos. - Elas agradeceram e levantaram o celular mirando para mim.
Ficamos assim a tarde toda, pegamos até uma tenda para conversar com as meninas, Por vez.
Elas tiraram suas dúvidas, rimos, foi tudo incrível e ainda teria mais.
- Pessoal, vamos Ficar 5 dias aqui no brasil, então decidimos fazer 2 dias de encontro. Para quem não pôde vir hoje, possa ter uma 2° oportunidade! - Miguel anunciou em português do seu jeitinho com sotaque mas perfeito.
Eu concordei e as garotas gritaram animadas.
Depois fomos para casa.
...
Aviamos chegado do encontro a mais omenos umas 2 horas e já estava anoitecendo. Um pôr sol estava se formando.
- Amor, vamos na praia de novo. Ver o pôr do sol! - Falei ao garoto que sorriu e concordou.
Nos levantamos e fomos caminhando mesmo. Quando chegamos, tiramos nossas havainas combinando e fomos para perto do mar, sentindo agua em nossos pés.
Começamos a caminhar por Ali de mãos dadas. Avia menos pessoas agora e estava ainda uma brisa fresca.
- Calma ai.. - Falei ao garoto que parou e tirei meu celular do bolso e Apontei ao pôr do sol quase desfeito. Com a mão livre fiz um coração, com os dedos. - completa aqui, gatinho..
Ele completou e tirei a foto que postaria depois.
- Ficou linda amor! Igual você.. - O garoto disse me fazendo olhar para ele que sorria.
- Idiota.. - Balancei a cabeça negativamente e abaixei.
Senti sua mão segurar meu queixo e prensar seus lábios nos meus. Suas mãos posicionou-se em minha cintura com pequenos apertos. Mas Apenas um selinho demorado.
Nos separamos sorrindo..ficamos pelo momento com uma troca de olhares.
Miguel Mora .
S/n empurrou levemente minha cabeça, me fazendo voltar a realidade e riu. Saindo andando apenas na frente.
Nossa..ah, se ela soubesse que quando ela passa, o mundo inteirinho se enche de graça e fica mais lindo por causa do amor...
- você não vem, bobão? - Ela chamou já mais longe e corri parando em seu lado, vendo seu incrível sorriso a mostra.
...
Mais tarde, quando chegamos em casa, vi meu celular apitar, uma menção minha em um post do insta. Cliquei e vi que era a foto que s/a avia tirado.
_____________________________
○ S/as/sxxz_
○,○,○ Liked by *******, ****** and others.
S/as/sxxz_ Amo você, @Official_miguelcazarezmora . 🖤View all 15,450 comments .
30 minutes ago.
_____________________________Curti a publicação com um sorriso Bobo no rosto.
Por causa do amor.
★ .
Quero e pretendo fazer uma parte dois desse...oque acham?
O Miguel no encontro>>>
- Besos de izah 🙉
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .