Vc resolveu brincar de uma brincadeira que viu no tik tok com o mikey
" Limpando os beijinhos de meu namorado para ver a reação dele. "
★
— Oii Gatinha — Mikey disse entrando na cozinha com sua mochila após treino.
Ele se aproximou dando um pequeno sorriso e depositou um selo, deixando sua mochila na cadeira em seguida.
— Oii amor. — Disse enquanto nessa pequena ação dele de colocar a mochila na cadeira, levantei o braço limpando meus lábios. E não sabia se o mesmo tinha visto mas pareceu ver.
Ele veio novamente e deixou mas um selo, Mais demorado e se separou ficando ao meu lado olhando em meus olhos. Odeio quando ele faz isso.
— Tá tudo bem? — Ele perguntou e me finge confusa.
— Sim? Pareço mal?
— Nao...mas limpou sua boca?
Fiquei quieta enquanto pensava em algo a se dizer.
— Não! Ué..
— Ham.. — Ele mormurou e não parecia convencido.
Miguel subiu ao andar de cima, iria ao banho.
Enquanto isso, fiquei apenas no sofá mexendo no celular.
...
L
ogo mikey avia descido, o vi entrando na sala com os cabelos molhados.
Ele se deitou em meu colo e continuei vendo o celular e ele tirou de minha mão fazendo eu o olhar.
— Oque? — Disse dando um sorriso.
O mesmo não disse nada e se levantou na tentativa de me beijar, mas virei o rosto fingindo ir ver uma notificação que avia chegando no celular, fazendo o mesmo beijar minha bochecha.
E ele parecia bem mais confuso.
— Ah..não era nada — Disse disfarçando e o mesmo voltou e me beijou.
Ele colocou sua mão desajeitadamente em minha cintura, por estar sobre um braço e eu coloquei a mão em sua nuca.
Não sei se continuaria a brincadeira...
Nós separamos em um selinho e o mesmo sorriu. Com aquele mesmo sorrisinho maravilhoso e fofo.
Mas lembrei do que estava fazendo e escutei mais uma notificação e fingi novamente ir ver e levantei a outra mão limpando rapidamente mas não teria como o mesmo não ver.
Ele pois a mao em meu queixo e devagarmente virou minha cabeça para ele.
— Agora eu vi. Por que está limpando? Oque fiz? Estou com mal hálito? — Disse olhando seriamente ao meus olhos me deixando sem oque responder.
— Não...eu..não tem nada! Mania minha. — Disse novamente tentando inventar algo.
— nunca te vi fazendo isso. — Aí miguel, que ódio...
— É nova. — Disse pondo a mão sobre a boca.
— Amor...pode dizer...eu fiz algo? Estou com algo? — Ele parecia chateado. Não iria aguentar mais.
— Não tem nada. — Disse e o mesmo concordou se levantando e indo ao quarto novamente.
Não dá!!!!
Subi e bati na porta e o mesmo não respondeu.
Entrei devagarmente e o vi na cama com o celular.
— Meu Mikey... — Sabia que ele gostava quando eu chamava ele assim.
Ele não respondeu.
Fui até a cama e sentei ao lado dele e tirei o celular dele, e ele me olhou.
— Eu estava brincando, gatinho. Eu vi no tik tok... " Limpando os beijinhos do meu namorado para ver a reação dele. "... — Disse segurando o Riso. Pior hora para querer rir, plrmds.
Ele sorriu revirando os olhos e pondo a mão sobre seu rosto e ri.
— Não gostei dessa. — Ele disse.
— Desculpa, mb. — Sorri.
— Okk, mas quero algo. — Esperei o mesmo dizer. — Um beijinho! Dois, três...
— Ok! Ok... — o mesmo riu e me puxou cuidadosamente me deixando um beijo delicado.
★
Gosto desse tema. Tenho mts ideias quando vou escrever ele .
Besos de izah 💋°* —
Revisado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Фанфик✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .