★
Brincando de Ignorar o Miguel..
Olhei em volta despertando após abrir os olhos. Senti um peso sobre minha barriga e Olhei ao lado vendo meu namorado.
Ele dormia relaxado e não fiz questão alguma de acordá-lo, apenas levantei.
Já no andar no de baixo, eu passava geleia em algumas bolachas enquanto pensava.
Lembrei de ontem de um vídeo que vi dr uma garota ignorando seu namorado, era engraçado! Ri sozinha e pensei..." ótima ideia ".
...
Escutei passos na escada e derrepente um abraço quente atrás de mim.
— Bom dia, Hermosa... — Ele disse baixo, parecia sonolento e deitou sua cabeça em meu ombro e ignorei, né.
Sai para sala sem explicar deixando o mesmo confuso e despertado.
Ele foi atrás e se deitou ao meu lado deitando sua cabeça em meu colo enquanto me olhava e eu apenas olhava para TV.
— Gatita... — mormurou esperando algo mas nada teve.
Ao contrário, continuei olhando a TV e assim ele permaneceu confuso.
...
Mas tarde estava na cozinha fazendo alguns deveres de casa online, eu ainda não o respondia e ele já parecia pensativo.
Ele estava no andar de cima, parecia ter ido se arrumar e logo desceu e pude sentir o cheiro forte de seu perfume..
Ele passou pela mesa e parou na porta
— Amor..vou levar essa comida para minha mãe no trabalho. — Ele disse esperando algo mas obviamente nada.
Então saiu.
...
Estava no andar de cima. Após arruma tudo dei uma pausa no cll conversando com maddy, eu ria para tela com oque a Graw dizia.
Escutei a porta abrir mas já sabia que era miguel ent ignorei.
Ele se sentou ao lado quieto e tirou o celular de minha mao e segurou meu queixo, fazendo eu olhar para o mesmo.
— Oque eu fiz, minha gatita? Está me ignorando desde cedo...se fiz algo que te machucou ou te encomodou, desculpa. Eu juro que não irá se repetir!...eu te amo... — Ele disse com seus olhos brilhando e não pude resisti e sorri o abraçando e o mesmo não esperando retribuiu fortemente.
— Não era nada, Mi amr...só estava brincando! — Disse e ri e miguel se separou me olhando cima abaixo e revirou os olhos.
— Que beleza! Amei essa brincadeira maravilhosa. — o moreno dizia ironicamente — não vou te dar o chocolates que truce..
Ri do mesmo — MIGUEL!! Eu também amo vc... — Disse e o beijei rindo.
...
— Mãe!! Ela não tava brava comigo não!! Era as invenções dela, acredita? — Escutei miguel dizer na sala com sua mãe e ri imaginando sua cara ao falar isso.
★
Gostei mt n, tava sem ideia...
A pedido •°* annacazarezs
Perdão a demora!— Besos de izah 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .