☆
Vc e Miguel não se davam muito bem juntos, e em um certo dia, vc ficou doente por ter tomado chuva no caminho de casa e não conseguiu comparecer a escola, mas bem nesse dia era revisão dos trabalhos já que no dia seguinte iriam apresentar e vc era dupla escolhida pela professora, de Miguel.
Então depois que miguel soube, ele quis te
" Ajudar " ( pelo trabalho...Era uma segunda, o tempo estava fechado e cinza, eu olhava pela janela a rua sem movimento algum enquanto segurava uma xícara com chá.
Eu sentia uma leve dor na cabeça e era como se meu rosto estivesse queimando, tudo após um banho de chuva que me pegou.
Eu me deitei no sofá após me cobrindo pensativa. Estava sozinha em casa já que meus trabalhavam e nesse momento era para mim estar saindo da escola.
Em falar em escola...lembrei que hoje era a revisão dos trabalhos...eu cai em dupla com Miguel..já dá para ver que vai sair lindo esse trabalho, né?
Derrepente sai de meus pensamentos ouvindo a porta.
— Miguel? — Disse assim que abri a porta vendo o Moreno de cabelos soltos e com a mão nos bolsos de sua calça moletom enquanto me olhava com tédio.
— Por que faltou hoje? — Ele perguntou direto.
— Estou doente, tomei chuva ontem. — Disse e o mesmo concordou sem dizer nada.
— Volto já. — Ele disse e saiu e fiquei confusa.
Aonde esse menino ia?
Voltei para o sofá pensativa, ele é estranho.
...
Avia se passado alguns minutos que Miguel saiu derrepente e não voltou.
Até escutar a porta novamente.
— Toma. — Ele me deu uma sacola branca e fiquei confusa e abri a sacola vendo remédios.
— Para que isso? — questionei.
— Meu Deus, oque vc faz com Remédio? Vc toma, né? Então pronto. — Disse óbvio e suspirei.
Ele comprou remédios para mim?...
— Ok... — Concordei e ele também sem falar nada ele ia dando as costas para sair mas o parei.
— Tarzan! — Chamei e ele se virou parando. — Quer entrar? Não sei nem a ordem para tomar isso é provavelmente vou esquecer... — Disse e ele olhou para baixo parecendo pensar mais voltou e dei um espaço.
O mesmo entrou olhando em volta.
— Oque devo tomar agora? — Disse se referindo aos remédios.
— Oque vc sente agora, fia? — Ele disse.
— Dor de cabeça. — Ele pegou um remédio dentro da sacola e tirou um comprimento branco. — Toma.
Peguei meio desconfiada e peguei um copo de água.
Será que isso não é veneno em comprido?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .