Você e Miguel aviam terminado a 1 mês. Foi um término que talvez não devesse acontecer pois ambos ainda tinham sentimentos um pelo outro. Mas enfim, você decidiu ir a uma festa de uma amiga sua só para se distrair pois nem de festas você gostava. E Miguel estava lá. Você sabia que ele ainda ficava enciumado ou irritado com algumas coisas mesmo que não tenham mais nada, então; você resolveu se aproveitar disso.
' Imagines longo!!
( comemorando os 40 mil leitores🤍 )☁︎︎
— Eu acho que essa festa vai ser um arraso! — Maddy dizia animada enquanto tomava seu sorvete e becca concordava com ela.
— Pois eu acho que vai ser um arraso de ruim mas para não tacar energia negativa eu vou falar que vai ser bom. — retruquei.
Dizíamos sobre a famosa festa de uma amiga nossa. As garotas já estavam acostumadas com essas festas mas eu não ia com frequência.
Era de tarde, faltava poucas horas para a festa então iríamos se arrumar juntas já.
[ ... ]
— Esse vermelho ou esse preto? — Questionei mostrando duas opções de vestidos.
As meninas analisaram e chegaram a conclusão do preto.
Avia uma abertura em minha cintura e ele ia até a metade de minhas coxas ou até mais para baixo.
Maddy usava um vestido branco que realçou bem sua beleza e becca usava um lilás de mangas compridas.
Estávamos lindas, não podia negar. Vamos ser uma das atrações.
Colocamos saltos nos pés que seriam tirados para a dança, maquiagem não tão forte, o suficiente e perfumes que a todo lugar que passaríamos, ficaria o cheiro de nossa presença.
— Se demorarmos mais para ficar nos analisando, vamos perder o Uber! — Becca disse que concordamos indo até o lado de fora da casa.
Sem demora o Uber avia chegado. Let's go!
[ ... ]
Aviamos chegado no local radiante de luzes coloridas e som alto. Tocava músicas animadas que fazia todos pularem. Avia pessoas fora e dentro.
Confesso que me assustei um pouco com essa multidão toda mas segui o roteiro e fui com as garotas que já estavam cumprimentando pessoas na porta! Nunca nem vi essas pessoas, eu hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .