★
Uma noite no drive in com Miguel...
— Vá com esse!
Minha irmã dizia mostrando um vestido branco colado, enquanto fazia questão de me ajudar a achar uma roupa para dar uma simples saída com Miguel..
— Por que você quer tanto que eu vá 'cabulosa assim?! Eu posso ir só com uma calça larga e um tênis, tá otimo! — Eu dizia simples pegando o vestido de sua mão e guardando. escutando a mesma bufar.
— Você tá louca! Ele é seu namoradinho, tem que tá perfeita.
Arregalei os olhos empurrando a mesma que ria pois infelizmente ela sabia..
— Para! — Disse inconformada enquanto a mesma ria mais e logo parou.
— Tá, ok...hum...que tal, esse? — Ela mexia em meu guarda roupa tirando um vestido preto colado também só que com brilhos.
— Chamativo! — Disse fazendo uma careta
— Seu rabo! Vai usar esse. Vai lá ver como fica! — Ela disse tacando o vestido em cima de mim me fazendo Ir ao banheiro me trocar.
Colocando o vestido percebi que não ficou tão ruim quanto pensei mas ainda sim, não deixaria ela ter razão.
— Não gostei. — Sai do banheiro parando na frente dela
— Esse mesmo! — Ela parecia Mais feliz que eu..
•
— Ixi, se o Miguel não dar o passo ele perde. — Minha irmã dizia me fazendo rir enquanto eu me olhava no espelho com aquele vestido me sentindo perfeita.
— Valeu, vou esperar ele que tá quase na hora. — Disse dando um abraço nela descendo para o andar de baixo.
Logo escutei batidas na porta e fui até ela abrindo vendo miguel.
Ele estava muito bem arrumado e com os cabelos soltos!
— Oii! — O abracei é logo separei.
— vc está perfeita pra cara-... — O interrompi tampando sua boca rindo percebendo o mesmo que estava me olhando de cima a abaixo arregalados os olhos
E logo saimos fechando a porta de casa ate o carro aonde o mesmo entrou no motorista.
( Acho que 16 pode dirigir já nos EUA, né? )
Ele logo ligou o começamos a ir, mas antes ele fez questão de ligar o rádio onde passava Starboy — The Weeknd.
Ele me olhou sorrindo e começamos a cantar rindo.
logo chegando.
— Trouxe algumas coisas para comermos. Comprei no caminho. — Ele disse mostrando tudo e estacionando de frente para o telão.
Concordei e começamos a assitir.
•
Estava no meio do filme e derrepente miguel se virou para mim e pude sentir que ele estava me olhando..
Tipo...admirando.
— Oque foi? — Perguntei confusa rindo um pouco virando para o mesmo.
— Nada..é que, você esta muito gata mesmo! Sério. — Sorri sentindo meu rosto avermelhar com a aquilo e pude ter impressão que o mesmo estava se aproximando..
Não conseguia falar nada.
Ele pois sua mão em minha bocheca e desceu para o queixo me puxando para perto de si.
Ele sorria enquanto acariciava meu rosto e me olhava com seus olhos brilhando.
E então ele cortou a separação que tinha de nós, mas deixando um beijo...
Assustei não esperando muito mas fiquei feliz, com certeza..
E ali quando nos separamos, ele continuou com os olhos em mim. Suas bochechas estavam avermelhadas e tinha alguns fios de seu cabelo bagunçados em seu rosto.
Sorri sem reação e o mesmo fez o mesmo, sem dizer uma palavra. Apenas me virei deitando em seu ombro suspirando.
★
Primeiro devo desculpas pela demora para postar esse cap!..Oque acham dessa nova versão?
Não sei se ficou curto demais, não pretendo fazer tão grande os caps..
É isso aí, Besos de izah ! —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .