Apenas uma continuação do segredo...
☁︎︎Miguel agarrou firme em minha cintura com as mãos cheias, começando apertos. Minhas mãos permaneciam em seu peitoral enquanto nossas bocas se moviam.
Estávamos aproveitando o Momento no silêncio da madrugada, eram exatas 2:30 da manhã e todos permaneciam dormindo.
Miguel estava no meu quarto deitado em minha cama e eu estava sobre o Moreno. Já avia alguns dias que ele estava pulando minha janela para nos vermos, já que é o único momento que temos a Sós.
Uma de suas mãos agora estava em meu cabelo, seguindo o movimento de minha cabeça e eu segurava sua nunca com leves arranhados com uma mão, a outra estava na lateral de seu pescoço, meu polegar quase encostava em seu pomo de Adão. Era uma troca de salivas lento e marcante. ( beijo )
Ele permanecia vindo aqui em casa todos os dias para ver " Meu irmão " normalmente agíamos.
Pela falta de ar em nossos pulmões, ele mordiscou meu lábio inferior e nos separamos devagarmente, dando só a se ouvir nossos lábios se desgrudando e os dele indo ao meu pescoço.
Eu rolei para seu lado e o mesmo agora estava " levantado " não totalmente em cima de mim.
Éramos Ficantes, acho que já perceberam, correto?
11:45
Abri os olhos devagarmente com a claridade, tentando me acustumar e olhei em volta. Sentia um corpo " inchado " ( grande ) me contornar, mãos levemente ásperas segurar minha cintura.
Olhei um pouco para cima e vi a cena mais linda do mundo.
Miguel dormia profundamente como um anjo, cada detalhe de seu rosto relaxado. Como uma pessoa pode ser tão linda?
Eu fiquei um tempo observando o moreno até me assustar com alguém batendo na porta e me sentei em um pulo.
— S/n? Acorda aí menina, você ainda não virou princesa! Mesmo sendo tratada como uma. — Brady falou e revirei os olhos.
Vi ele tentar abrir a porta e me assustei novamente, mas lembrei ter trancado e soltei o ar que nem percebi prender.
— eu..eu já acordei! Eu to..to me trocando! Sai brady! — Ouvi o loiro bufar e seus passos se afastaram.
Suspirei novamente e olhei para Miguel que agora me olhava de volta, avia acordado e estava mais lindo..
— Acho melhor eu ir..mas você sabe que eu volto depois. — Ele disse com uma voz rouca e sonolenta enquanto se levantava e sorria para mim. Se espreguiçou ao pisar o pé no chão gelado.
— é para voltar mesmo! — Falei rindo levemente para o garoto que me deixou um pequeno beijo na bochecha e foi até o banheiro que avia dentro de meu quarto.
Meu Deus..
15:00
Um tempo depois daquilo, Miguel avia pulado a janela e foi de volta pra sua casa. Como sempre andamos fazendo.
Eu estava agora em meu quarto como sempre, lendo um livro com meu fone estourando. Eu ainda estava relaxada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfiction✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .