" como você. "
☁︎︎
Faz alguns meses que um garoto avia voltado a cidade. Seu nome? Miguel Mora.
Nos conhecemos desde pequenos, ele sendo o mais velho. éramos muito próximos. Comecei a gostar dele quando tinha lá para meus 12 anos e depois o idiota se mudou com a mãe dele por um tempo para outro estado. Oque me fez ficar arrasada; o primeiro Amorzinho da sua vida Longe..?
Fiquei presa nesse sentimento por tempos até conseguir me livrar. E nesses meses atrás ele decidi voltar, DO NADA, e vira um dos mais cobiçados da escola.
Ainda decidi voltar mais lindo, atraente e perfeito do que era..por isso é o mais cobiçado também..
Oque para mim inclusive era horrível por que é difícil manter a calma se essas rodadas tentam pegar meu homem.
Que ainda nao é meu homem..mas já deu para perceber que essa volta fez que meus sentimentos reacendessem. Tive noites mal dormidas por causa disso. O sorriso, os olhos, tudo naquele garoto são inesquecíveis.
Voltamos a conversar mas não como antes claro. Mas acho que ele me vê como uma..irmã?..não sei, mas as vezes o vejo me olhando pelos corredores.
HÁ! Olha eu pensando nele de novo. Que horror..
— S/n! — Escutei uma voz feminina me chamar e olhei vendo minha mãe. Parecia me chamar a horas.. — Eu estou te chamando faz tempo! Você vai se atrasar para a escola menina! Para de viajar..
Bufou a mulher e revirei os olhos.
— Ah..e quando você chegar, arruma seu quarto. Miguel vai dormir aqui. — Quando a mesma disse isso, quase arregalei os olhos e a olhei incrédula. — Eu e Wendy achamos uma boa ideia para vocês se reaproximarem mais, se acostumarem com seus novos gostos que com certeza mudaram, hum? Não esquece.
Disse e saiu me fazendo ficar ali em um raciocínio.
Já era..
🕰️ '
— Meu Deus, oque eu vou fazer?! — Resmungava a Jeanne, minha amiga que fiz no começo do ano. Ela já sabia de tudo com Miguel e mais que torcia para nós ficarmos juntos mas só pensava tipo " sem chance ".
— Menina, é a sua hora! Você vai ser você mesma, simples. Só deixa sua parte estranha de lado..vai assustar o menino.. — disse ela e revirei os olhos.
— Ai só você mesmo! Vem, vamos — Segurei a mão da garota a guiando para sala.
Não avia visto Miguel ainda, acho que não veio hoje. Pelo menos assim posso me preparar para a noite...
[ ... ]
Passei o dia todo praticamente pensando nesse evento que talvez mudaria muita coisa.
Agora saia da aula apertando as alças, o momento que mais queria evitar..
será que eu podia dar bolo neles e ir dormir na casa de Jeanne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦. | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔
Fanfic✿ 𝖲𝗈́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝗈 𝖬𝗈𝗋𝖺 .🗣️ - 𝖭𝗈 +𝟣𝟪 . - 𝖳𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗎𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗅𝖺𝗀𝗂𝗇𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾! - . . . 20 \ 05 \ 23 . - ? . . .