2014

73 10 4
                                    


14 de fevereiro

Atsumu Miya

Quem São Valentim pensa que é e por que é que ele se acha o especialista em romance?

Aposto que seu nome completo é São Sabichão-três-é-demais Valentim e que provavelmente mora em uma ilha iluminada por luz de velas, onde as coisas só existem em pares, incluindo surtos de candidíase.

Deu para perceber que o dia dos namorados não é minha data favorita, né? O fato de Oikawa ter entrado no clima dos balõezinhos e coraçõezinhos este ano não ajuda. Para minha vergonha, percebo que estava torcendo para ele já ter cansado de Sakusa ou coisa do tipo, mas é o completo oposto. Oikawa comprou três cartões diferentes para ele porque vive encontrando outro que expressa melhor como ele está feliz ou como ele é lindo demais, e, toda vez que me mostra sua última aquisição, meu coração murcha como uma ameixa seca, levando algumas horas para voltar ao normal.

Ainda bem que eles vão ao restaurante italiano aqui perto, onde com certeza comerão filé em formato de coração e, depois, lamberão mousse de chocolate da cara um do outro, mas, pelo menos, vou poder curtir minha fossa na sala de casa.

Bridget Jones é uma amadora comparada a mim. Pretendo ficar jogado no sofá, me enchendo de sorvete e vinho ao mesmo tempo.

— tsum, pode dar um pulo aqui?
Fecho o laptop — mais um currículo enviado

deixo meus óculos de leitura na mesa — não preciso deles de verdade, mas ajudam a me concentrar— e entro no quarto de Oikawa com minha caneca de café.

— O que foi?

Ele está em pé, de calça jeans, com as mãos no quadril.

— Estou escolhendo o que vou vestir. — ele faz uma pausa, pega a blusa de gola alta branca que comprou para o almoço de Natal com os pais. É bonita e surpreendentemente recatada, até Oikawa colocá-la ao lado de uma calça cargo preto sobre a cama.

— Que tal essa?

Ele me encara, e concordo com a cabeça, porque não há como negar que ele ficaria maravilhoso nessa roupa.

— Ou essa? — Oikawa tira seu deslumbrante cropped cinza do armário e o exibe diante do corpo.

Olho de uma opção para a outra.

— Gosto dos dois.

Ele suspira.

— Eu também. Qual passa mais a mensagem de "namorado gostoso"?

— Sakusa já viu a blusa branca?

Ele nega com a cabeça.

— Ainda não.

— Então está decidido. Nada é mais digno de dia dos namorados do que algo novo.

Resolvido o figurino, Oikawa devolve o cropped cinza para o armário.

— Tem certeza de que vai ficar bem sozinho?

Reviro os olhos.

— Não, me leve junto. — Eu me apoio no batente da porta e dou um gole no
café quente. — Nem seria esquisito, não é?

— Talvez Sakusa gostasse — zomba ele. — Todo mundo acharia que ele é o maior pegador.

— Sabe de uma coisa, pensando bem, é melhor deixar para outro dia. Hoje,
tenho um encontro com Ben e Jerry. Eles são um doce. — Pisco e saio para o corredor. — Vamos nos divertir com o Karamel Sutra. Vai ser uma loucura.

Um dia em dezembro ; Sakuatsu Onde histórias criam vida. Descubra agora