Infância

391 35 32
                                    

[Bem vindos a mais uma fanfic BL!
[PerthChimon!]



{Recordando o passado}

Uma amizade verdadeira cresce aos poucos durante os anos, principalmente quando dois rapazes percebem que gostam das mesmas coisas e passam a desfrutar dessa semelhança.

Suas famílias acabam se tornando bastante próximas devido a essa amizade inseparáveis.

[Primeiro dia de aula na creche]

- oi, me chamo Chimon, você quer ser meu amigo?

O garoto que fora perguntado apenas ignorou e continuou a pintar como se estivesse sozinho naquele momento, até que novamente outra pergunta fora feito para si.

- Você gosta de jogar bola?

- Gosto

- Eu também, vamos jogar juntos?

- Sim

Depois daquela breve conversa, Chimon conquistou a amizade do colega aos poucos e deste então nada os separava.

[Chimon criança]

[Chimon criança]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Perth criança]

Com apenas dez anos de idade, ninguém conseguia separar os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com apenas dez anos de idade, ninguém conseguia separar os dois. Todos os dias saiam pra brincar e desbravar o mundo cheio de descobertas ao seu redor

- Chi, vamos ver quem chega primeiro na praça da capela? - Perth perguntou dando uma proposta

- Vamos, eu vou ganhar de você - Chimon gritou enquanto pedalava o mais rápido possível

- NUNCA! - Perth gritou indo atrás do amigo

O sorriso deles enquanto se desafiaram, era gratificante para suas famílias já que sabiam que eles iam ficar juntos por toda a vida mesmo com os desafios mundanos.

Durante toda sua infância e adolescência eram inseparáveis, até mesmo quando suas famílias tinham viagens e outras coisas, davam um jeito de conversar e interagir juntos.

📱Como esta a viagem?

📱Esta legal ate, mas como não conheço ninguém aqui fica um pouco tedioso

📱 Você sente minha falta?

📱 Com certeza, com você pelo menos eu consigo me divertir o tempo todo, já sozinho não

📱 Quando você volta?

📱Daqui quinze dias

📱Muito tempo ainda para isso.

📱 Bom, o que você fez esses dias?

📱[Foto]
Nesses últimos dias estou aproveitando para dormir mais kkkk Onde posso dormir, to dormindo par passar o tempo mais rapido.

📱Dorminhoco kkkk

Com dezoito anos de idade, os dois amigos entraram na faculdade Saint Shyon University, uma das mais renomadas faculdades da Tailândia, em cursos diferentes, mas que se ligavam e não os separavam.

📱 Animado para o seu primeiro dia na faculdade?

📱 Claro, principalmente pelo motivo de que vou poder mostrar que sou melhor que você

📱 Ah, me beije, vai

📱Se tá pedindo demais isso em!?

📱Va a merda Perth

📱Ué, você que pede beijo e me manda a merda

📱idiota, ei será que Mila vai estar lá?

📱Porque você quer saber se ela vai estar na mesma faculdade que a gente?

📱 Porque ela é minha amiga, Perth. Apenas por isso, vamos estar em um lugar novo, sem muitos amigos, ou seja, é bom ter pessoas conhecidas por perto.

📱tendi.

📱Porque você não gosta dela?

📱Eu nunca disse que eu não gosto, apenas me sinto incomodando com as meninas em cima de ti quando estamos juntos.

📱Falando assim, parece que somos um casal kkkk

📱 E se fossemos?

📱 Perth, não começa.

📱 Fiz nada idiota, bom vou dormir, te espero amanhã na faculdade.

📱Ok. Até amanhã ciumento.

Agora, uma nova fase da vida acadêmica começaria para eles, com isso muitos desafios iriam aparecer e testar essa amizade tão forte que Perth e Chimon possuem.

O que acontecerá com eles durante todo o período de faculdade?

•••••

Se você chegou até aqui, deixe seu like, comente o que achou e compartilhe para mais pessoas lerem.

Não se esqueçam de dar uma passada no perfil para conhecer minhas outras fanfics!

We're Just Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora