Pensando Futuramente.

72 7 4
                                    

Assim que chegou na Tailândia, Chimon foi recebido por seus amigos e familiares que acompanharam tudo pela internet que eles comoartilhavam sem pensar nas consequências.

Claramente houveram muitas perguntas e broncas pelo risco que estava correndo ao fugir para ir atrás de Perth, mas Chimon não se impotava ja que estava satisfeito consigo mesmo por ter feito isso.

Devido a longa viagem, após passarem um tempo juntos e comerem algo e deixarem o mesmo em casa, Chimon tomou um banho relaxante e logo se deitou na cama deixando algumas mensagens para Perth contando como foi sua volta e logo dizendo que ia descansar um pouco ja que era bastante desconfortável viajar muito tempo sentado.

Enquanto isso, no outro lado do mundo, Perth estava ansioso, esperando mensagens de Chimon e assim que recebeu todo o aval sobre como foi o retorno do mesmo, era impossível esconder um sorriso sincero e feliz pelo momento que seu namorado teve.

No fundo de seu coração, desejava que assim que voltasse para a Tailândia receberia a mesma coisa que Chimon, mas também sabia que seu namorado ia fazer seu retorno ser inesquecível independente de como fosse ele.

- Ele merece tudo isso.

Após sussurrar essas palavras, o cansaço acabou vencendo e o fazendo pegar no sono em segundos, ja que havia ficado todo o tempo acordado esperando por mensagem de Chimon.

Depois de toda essa aventura, a vida dos dois rapazes mudou completamente ja que a exposição de seu relacionamento complicou um pouco sua vida profissional como atores, mas isso não era nada relevante para ambos ja que nunca iam desistir de seus o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de toda essa aventura, a vida dos dois rapazes mudou completamente ja que a exposição de seu relacionamento complicou um pouco sua vida profissional como atores, mas isso não era nada relevante para ambos ja que nunca iam desistir de seus objetivos.

Mesmo recebendo críticas e ofensas na internet, nenhum dos dois se abalavam e continuavam a tentar independente daquilo.

Podia doer ler coisas ofensivas na internet de todos os lados do mundo, mas juntos eram suas forças. Se apoiando e sendo quem queriam ser.

Em um dia cansativo e nada produtivo, Perth recebeu uma ligação de um número desconhecido, inicialmente ia ignorar mas algo em seu interior dizia para atender e assim o fez.

- Alo?

- Perth Tanapon?

- É ele, o que deseja?

- Aqui quem fala é o CEO da empresa tailandesa GMMP, estou entrando em contato para convidá-lo a uma entrevista referente a uma série que iremos produzir e seu perfil de ator se encaixa perfeitamente.

- A entrevista ocorrerá pessoalmente ou a distância?

- A entrevista ocorrerá pessoalmente no prédio da GMMP. Porque a pergunta?

- É que, atualmente, estou morando no exterior devido a minha faculdade que termina esse ano. Então, por isso a pergunta, já que provavelmente não daria para fazer a mesma.

- Fique tranquilo, a entrevista será apenas no início do próximo ano. Junto com todos os outros atores escolhidos e os que querem participar da mesma como figurantes.

- Então, qual seria o prazo para que eu possa estar na Tailândia?

- Terá o mês de janeiro inteiro para retornar. Pois as atividades da empresa retornam dia 5 de fevereiro.

- Certo.

- Posso contar com sua presença?
- Sim.

- Está bem, combinado. Vejo você em fevereiro aqui na Tailândia.

Após desligar a ligação, sua intenção era contar para Chimon sobre isso, mas logo teve uma ideia melhor.

Iria esconder que voltaria para a Tailândia o mais rápido possível devido essa oportunidade de emprego, mas mesmo que Chimon soubesse que seria o ano que Perth voltaria, não sabia quando isso poderia acontecer.

Então, Perth já estava travando uma guerra com seus pensamentos para fazer a surpresa perfeita para seu namorado.



Se você chegou até aqui, deixe seu like, comente o que achou e compartilhe para mais pessoas lerem.

Não se esqueçam de dar uma passada no perfil para conhecer minhas outras fanfics!

•^•

Oiis, meus amores.
Quero desejar um ótimo 2024 e pedir desculpas por sumir assim, eu não estava muito bem e precisava de um tempo para pôr as ideias em dia.
Mas, agora estou de volta e irei liberar aos poucos os últimos capítulos de We're Just Friends?

We're Just Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora