Ao acordar se deparou com Chimon ainda dormindo tranquilamente, o que fez o mesmo sorrir ao ver aquela cena já que agora seria mais significativo.
Sem que o outro percebesse, levantou-se delicadamente e foi ao banheiro lavar o rosto para depois seguir para a cozinha onde se deparou com a mãe de Chimon
- Bom dia, tia
- Perth, bom dia meu querido, bem que eu desconfiei que estava em casa quando vi seu carro na garagem
- A gente acabou chegando tarde demais e Chimon disse para eu dormir aqui, então guardei o carro
- Imaginei - Ela sorriu - Eu fiz panquecas e tem outras coisas na geladeira, sinta em casa!
- Obrigado tia
Perth primeiramente foi beber água e depois que a senhora saiu da cozinha soltou uma breve risada, ao ver a mesa cheia de comida, pensou em atacar, mas preferiu ir até o quarto e chamar Chimon para comer.
Ao entrar no quarto novamente, sentou na cama ao lado de Chimon passando delicadamente a mão em seus cabelos para acordar o mesmo delicadamente.
- bom dia - Sussurrou baixinho quando beijou a bochecha do mesmo que grunhiu sonolento
- mais cinco minutos - sussurrou sonolento voltando a se cobrir pra dormir mais
- Tem panqueca pra tomar café
Ao ouvir aquilo Chimon abriu os olhos rapidamente se sentando na cama o que fez Perth rir com aquilo e fazer o mesmo olhar em sua direção
- é verdade ou não?
- sim, acabei de falar com sua mãe
- o guloso foi ver o que tinha pra comer ne?
- na verdade, eu ia fazer algo pra você comer, mas sua mãe ja estava fazendo, então vim te chamar pra comer
- Perth?
- Hm?
- Bom dia - beijou a bochecha do mesmo e logo sorriu
- na bochecha?
Chimon deu uma breve risada ao ouvir aquilo, mas logo se inclinou um pouco pra frente dando um selinho rapido em Perth
- vamos, estou morrendo de fome
Chimou rapidamente se levantou da cama e foi em direção a porta, mas foi pego de supresa por Perth quando o mesmo segurou em seu braço o fazendo virar e assim selando seus labios em um selinho mais demorado, o que acabou fazendo Chimon amolecer um pouco as pernas, ja que estava acordando ainda.
Mas logo Perth se afastou e saiu andando em direção a cozinha, agindo como se nada tivesse acontecido, assim se servindo e esperando o amigo que logo chegou sem dizer muitas coisas.
Durante o café da manhã, Perth e Chimon trocavam alguns olhares em meio a conversa que testavam tendo com a mãe de Chimon sem que ela notasse isso.
Depois do almoço, Perth iria para sua casa, porém ele não iria embora sem uma coisa que sabia que não teria por algum tempo ou até que Chimon estivesse disposto a fazer de novo.
Enquanto arrumava sua mochila pegando seus pertences, ficou observando o outro distraido com o celular o que era a oportunidade perfeita
Caminhou delicadamente até a porta, trancando a mesma e logo caminhou até o outro, sem que ele percebesse, assim tomando seus lábios em um selinho e ao notar Chimon abaixou a mão que segurava o celular, fez o mesmo deitar na cama delicadamente e transformou aquele selinho em um beijo intenso, cheio de desejo.
- eu não vou pedir desculpas por ter te beijado - Perth sussurou para Chimon e logo levantou a cabeça vendo que o mesmo estava corado e seus olhos levemente timidos
- Perth... Alguem pode nos ver...
- Não vão, fique tranquilo - Perth deu um breve sorriso levando a mão no rosto do mesmo dando iniciativa a outro beijo.
Eles não imaginavam quanto tempo ficaram ali trocando alguns beijos e carinhos, em total silêncio, seus olhos diziam muito para o outro, mesmo que ambos soubessem que tudo aquilo ficaria no sigilo.
- você tem que ir...
- eu sei... Mas não quero..
- Perth... Não quero que sua mãe brigue com você
- ta bom ta bom - Perth deu um rápido selinho e se levantou pegando suas coisas.
Ambos seguiram ate a garragem para que Perth pudesse pegar seu carro e ir pra casa, mas antes de ir, sem que os vissem trocaram alguns selinhos e assim Perth foi para sua casa.
Assim que viu o carro de seu amigo sumindo pela rua, correu para seu quarto se jogando na cama totalmente envergonhado e feliz com o que aconteceu, mas ainda sim seus sentimentos eram confusos e precisaria entendê-los bem para que nenhum dos dois saissem machucados.
- Meu coração está quase saindo pela boca....
•
•
• •
• •
•
•Se você chegou até aqui, deixe seu like, comente o que achou e compartilhe para mais pessoas lerem.
Não se esqueçam de dar uma passada no perfil para conhecer minhas outras fanfics!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Just Friends?
FanfictionAo entrar na faculdade, dois rapazes percebem que existe um sentimento estranho crescendo em seu coração em relação ao outro, porém sabiam que tudo poderia acontecer quando esse sentimento aflorar. O que acontecerá com a amizade deles?