Provador.

157 11 67
                                    

Naquela noite, decidiram comer no shopping onde se reencontraram, Perth queria mostrar para Chimon um dos seus restaurantes favoritos ali.

Por causa do que aconteceu na noite anterior, Perth preferiu usar o elevador para não causar tanto incômodo ao outro, então aproveitou para tirar uma foto com o mesmo no espelho do elevador. Mas, fez igual Chimon, postou em seu storie da sua conta principal que estava parada.

Ele sabia que isso faria muita coisa vir a tona, mas não se importou ja que Chimon fez o mesmo e não falou nada sobre comentários negativos.

Ja no restaurante Chimon ficou maravilhado com a beleza do local e sua cabeça ja pensou no quão caro seria para comer ali e para Perth era otimo ver aquele misto de sentimentos em seu amado.

" Boa noite, é bom vê-lo de novo Perth, " - O rapaz comentou olhando para Perth, mas logo notou que ele não estava sozinho - "oh.. vejo que trouxe alguém dessa vez, deixe-me ser mais educado com o senhor " - O rapaz sorriu inocentemente - " me chamo Mika, sejam bem vindos ao La Casa Del Mundo, hoje eu ficarei responsável por servi-los e estes são o cardápio de hoje, fiquem a vontade para escolher e assim que o feito é so me chamar " - após entregar o cardápio para ambos o mesmo se afastou.

- Obrigado - Perth respondeu sorrindo

- Obrigado - Chimon disse logo em seguida ansioso para ver o que tinha.

Após dar uma olhada no cardápio, percebeu que a beleza do lugar não tinha importância ja que os pratos não eram caros como havia imaginado, mas parecia injusto devido ao quao belo achou o restaurante.

- Ja escolheu o seu?

- Eu estou em duvida.. não tenho familiaridade com essas comidas... Tem algo pra me indicar?

- Quando eu vim a primeira vez, eu pedi a moda da casa - Perth mostrou no cardápio - É um prato de macarrão com almôndegas ao molho branco acompanhado com cogumelo champion e alcaparras. - Perth olhou para Chimon que parecia ter gostado da indicação - E nesse pedido você pode pedir algum tipo de guarnição como salada ou purê de batata

- me parece ser interessante, eu vou nele, caso eu não goste, eu faço meu namorado cozinhar pra mim na casa dele

Chimon não havia reparado em suas palavras ate que olhou pra frente e viu que Perth estava dando risada e com as bochechas levemente coradas.

- bom, e o que você vai pedir?

- Eu vou pedir o de quase sempre, macarrão ao molho pesto com file mignon acompanhado de salada.

- Parece bom seu pedido

- Eu deixo você experimentar um tiquinho do meu - Perth sabia o namorado que tinha e claramente ele iria pedir para experimentar seu prato.

Após escolherem o que iriam beber, Perth chamou o garçom e ambos fizeram seus pedidos.

Enquanto esperavam, conversaram sobre várias coisas e claramente ficaram se provocando como sempre faziam, o que involuntariamente chamava um pouco de atenção das pessoas ao seu redor.

Após o jantar, o casal seguiu caminhando pelo shopping conversando e aproveitando ao maximo, pois sabiam que em dois dias, Chimom teria que voltar pra Tailândia.

Em um determinado momento, Chimon quis entrar em uma loja de roupas para olhar alguma coisa, queria levar uma recordação e recompensa para sua irmã por encorajar ele.

- Sei que ela não merece, mas preciso levar um presente para ela.

- esta falando de quem?

- Quem é minha copia so que mulher?

We're Just Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora