Mesmo após se formar, Shyro continuou a ajudar seus amigos e novamente para que todos pudessem se dar bem na faculdade, mas não era aquela pessoa que dava as respostas, mostrava caminhos mais fáceis e os outros que se virassem para aprender.
Os dias foram passando, era difícil para ele morar sozinho novamente, mas sabia que era necessário passar por isso.
Ele daria o seu melhor.
[PerthChimon]
A epoca de prova estava chegando, Chimon estava o tempo todo focado em seus estudos, mal dando atenção ao seu namorado por causa disso.
Por mais que ele tivesse que ter tempo para focar na sua relação, para si, o estudo estaria em primeiro lugar.
📱Chi, vamos jogar?
📱 Agora não, preciso estudar a matéria que tenho dificuldade.
📱 Você vai ter tempo pra mim quando?
📱 Quando as provas acabarem... Eu tenho que me sair bem, não sou você que aprende fácil as coisas.
📱 Nossa, não precisava falar assim comigo.
📱 Vou voltar a estudar.
📱 Ok....
Perth havia ficado chateado por seu namorado não estar dando atenção para ele aquele momento, mesmo que entendesse o motivo também queria ser prioridade para Chimon.
Então, apenas largou seu celular de lado e passou a jogar sozinho, sem querer qualquer contato com seu grupo de amigos, apenas queria ficar sozinho naquele momento.
Na segunda, que era o dia seguinte, Perth chegou na faculdade, comprimentou seus amigos menos Chimon, e saiu andando para sua sala sem dizer uma sequer palavras para os outros, que estranharam aquele comportamento.
- alguém sabe o que aconteceu?
- Não, mandei mensagem para ele ontem e ele nem me respondeu.
- Isso ta estranho.
- Chimon, aconteceu alguma coisa entre vocês?
- Não, provavelmente ele esta assim por causa da prova.
- Eu espero que seja realmente isso.
Assim que o horário da prova se aproximou, todos foram para suas salas. Para assim, focar seus esforços nela.
Como Mila estava na sala de Perth, ela decidiu que iria tentar entender o que estava acontecendo, ja que percebeu que ele não havia comprimentado seu irmão. Mas faria isso após a prova.
Assim que a prova acabou....
Mila procurou Perth por toda a faculdade, mas não o encontrou de primeira, mas sabia que ele amava ir para o terraço ficar olhando para o céu. Então, correu para la.
Ao chegar la, notou que Perth estava acompanhando de um colega Shyro, que já não estudava la, mas estava la. Então, para não ser vista e poder ouvir a conversa ficou escondida.
- O que você precisa pra me chamar aqui?
- Eu preciso de um amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Just Friends?
FanficAo entrar na faculdade, dois rapazes percebem que existe um sentimento estranho crescendo em seu coração em relação ao outro, porém sabiam que tudo poderia acontecer quando esse sentimento aflorar. O que acontecerá com a amizade deles?