Ate logo.

132 9 7
                                    

Infelizmente chegou o dia de Chimon ir embora, nenhum dos dois estavam felizes em ter que se separar novamente, mas sabiam que isso não iria durar muito.

- Você tem mesmo que ir? - Perth dizia abraçando Chimon por trás enquanto o mesmo se olhava no espelho abotoando sua camisa

- Tenho.. - Chimon olhava para seu amado todo manhoso com um leve sorriso no rosto

- Você ficou tão pouco tempo - Perth dizia fazendo um biquinho

- Se eu soubesse que seria fácil te encontrar assim, eu teria pego mais tempo de viagem... mas né - Chimon disse se virando e olhando pro namorado - E eu sei, que mesmo eu indo hoje, mes que vêm você vai volta para mim

- Tem tanta certeza assim? - Perth questinou ainda com biquinho

- Eu conheço meu namorado - Chimon sussurrou, mas logo sua atenção foi para a camisa que Perth estava a usar - Oh... você ainda tem isso?

- Desde o dia que ela se tornou especial, eu tenho-na comigo - Perth respondeu olhando pra si mesmo e logo para Chimon - Lembra do motivo?

Naquele segundo, Chimon fez uma cara de pensativo, mesmo lembrando vividamente o motivo de ser especial, queria fazer com que Perth contasse de novo.

Ao notar que Chimon ficou pensativo tentando lembrar o porque de ser especial, deu uma breve risada.

- Na época do ensino medio, quando estavamos no clube de futebol, você vivia me provocando enquanto eu estava jogando, nos ja eramos grandes amigos. Vivíamos juntos pra tudo - Perth deu um breve sorriso - Nos estávamos em época de campeonato estadual, você estava muito nervoso em entrar no campo e se escondeu no vestiário, principalmente na cabine de pessoas com necessidades especiais, eu te procurei por todo o estádio e não achei, mas algo me mandou pra la e la estava você, nervoso, choroso.

- Precisa dar os detalhes assim?

- Preciso, continuando... Você não parava de andar em círculos querendo desistir, ate que eu me irritei e coloquei você contra a parede das cabines, segurando seu rosto e o fazendo olhar em meus olhos - Perth levou a mão no rosto de Chimon delicadamente e o segurou perto de si o fazendo olhar fixamente em seus olhos - " Não precisa ficar tão nervoso, eu estou aqui, sempre estarei aqui, se não conseguir passe a bola pra mim, eu irei fazer gols por você, apenas me deixe tirar sua frustração, medo e tudo que lhe incomoda nesse momento"

 Você não parava de andar em círculos querendo desistir, ate que eu me irritei e coloquei você contra a parede das cabines, segurando seu rosto e o fazendo olhar em meus olhos - Perth levou a mão no rosto de Chimon delicadamente e o segurou perto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ouvir aquelas palavras, Chimon criou novamente aquele cenario em sua mente, mas com eles de agora, o que deixou ainda mais emocionante o que estava sendo contado.

- Você me olhava fixamente, sem conseguir reagir, então por impulso precionei meus lábios contra os seus de maneira um pouco bruta ate... mas quando pensei que você ia me empurrar e sair correndo, você segurou forte na minha camisa e pude sentir, seu corpo levemente amolecer, mas por medo de qualquer ação sua, eu me afastei um pouco te olhando nos olhos, mas você tinha um olhar turvo, seus olhos pareciam tremer, mas não queriam fugir de mim...

We're Just Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora