Como imaginado, ficaram jogando videogame até notarem o sol nascendo e a luz entrar calmamente pela fresta das costinas no quarto.
Naquele momento, Chimon já estava completamente sonolento e se jogou em sua cama resmungando para dormirem.
Perth vendo aquela cena deu uma breve risada e logo desligou a tv, fechou as janelas e ajeitou as cortinas para que o quarto ficasse completamente escuro.
- Se já estava com sono, porque não avisou?
- Porque você estava sorrindo enquanto jogava, entao deixei você jogar
- Chi, você sabe que eu não ligo pra isso.
- ta ta, agora deita e dorme.
Ouvindo isso, Perth se deitou ao lado do amigo que possuía uma cama de casal e para ambos era costume dormir assim, era assim desde sempre.
Ao se deitar, virou de frente para seu amigo que estava de olhos fechados e respirando lentamente, já pegando no sono.
Ele sabia que sentia algo diferente em relação ao outro, parecia que desde sempre seu coração batia de maneira estranha em relação a Chimon.
Olhando para ele enquanto ele dormia, era nítido que amava ver ele tão vulnerável e confortável ao seu lado, involuntariamente levou sua mão ao rosto no mesmo tirando sua franja de cima de seus olhos, nisso levou um leve susto quando Chimon abriu os olhos naquele momento olhando em sua direção.
- esta sem sono? - Chimon disse com uma voz suave e sonolenta
- hm - concordou com a cabeça
- O que esta tirando seu sono?
- isso - Perth pegou a mão de Chimon levando-a em direção a seu coração
Ao sentir como o coração de Perth estava acelerado, seus olhos arregalaram de preocupação, mas ao ouvir uma breve risada de Perth olhou em sua direção sem entender
- Não se preocupe, isso é normal quando eu estou pensando demais
- Esta pensando em que para ficar assim?
- No nosso beijo... - Perth disse como um sussurro
Por alguns segundos ambos ficaram em silêncio apenas se olhando, mas logo Perth quebrou o silêncio com uma risada sem jeito.
Quando o mesmo ia falar algo, Chimon se aproximou selando seus labios ao dele em um selinho demorado, o que pegou Perth de surpresa, mas sem pensar fechou os olhos retribuindo o selinho da mesma maneira.
- Você sente o mesmo que eu? - A voz de Perth ecoou levemente entre seus labios que estavam suavemente afastados
- Na verdade, eu não sabia o que eu realmente sentia, até você me beijar no desafio...
Perth apenas deu um sorriso de canto, levando a mão no rosto de Chimon segurando em sua nuca e selando novamente seus labios, porém agora era um beijo que ambos não exitaram em retribuír.
Porem, o beijo logo foi separado quando Chimon olhou em seus olhos levemente corado.
- O que nos somos?
- Melhores amigos...?
- Que se beijam?
- Sim.. ate entendermos nossos sentimentos, seremos apenas amantes em silêncio
Chimon não gostou muito de ouvir aquilo e desviou o olhar, mas logo Perth fez o mesmo olhar em sua direção.
- Eu sei que isso soa estranho, mas isso é para o nosso bem, eu sei que sinto algo por você, mas quero ter certeza de que nossa amizade não vai acabar caso acabemos indo além de beijos, pois eu não quero perder você.
- Então, que tipo de relação teremos?
- Por enquanto, seremos apenas amigos com benefícios e quando entendermos tudo, sentaremos e conversaremos sobre os nossos verdadeiros sentimentos - Perth dizia calmamente enquanto acariciava a bochecha de Chimon
- Perth...
- Agora que experimentei seu beijo, tenho certeza que não quero perde-lo mesmo sendo seu amigo de sempre.
Ambos deram um breve sorriso, mas Perth simplesmente puxou Chimon para deitar em sei peito para que pudesem dormir.
Ficou fazendo carinho em seus cabelos, ate ambos finalmente cairem no sono, o que não demorou muito.
Agora ambos poderiam descansar ao saber que seus sentimentos existiam, mas ainda sim eram confusos e ao conversar sobre isso, poderiam manter a mesma relação até finalmente se entenderem.
•
•
• •
•
•Se você chegou até aqui, deixe seu like, comente o que achou e compartilhe para mais pessoas lerem.
Não se esqueçam de dar uma passada no perfil para conhecer minhas outras fanfics!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Just Friends?
FanfictionAo entrar na faculdade, dois rapazes percebem que existe um sentimento estranho crescendo em seu coração em relação ao outro, porém sabiam que tudo poderia acontecer quando esse sentimento aflorar. O que acontecerá com a amizade deles?