Dia dos Namorados

172 16 34
                                    

Como o dia dos namorados estava próximo, toda a cidade começou a se costimizar sobre esse tema e para todos os lados coisas românticas eram anunciadas.

Nas redes sociais, casais postavam coisas de amor o tempo todo e declarações exageradas que deixam qualquer pessoa solteira desanimada.

- Que coisa chata, por mais que a cidade fique bonita com essas coisas, ver tantos casais me deixa invejado - Perth reclamou enquanto caminhava na rua voltando para a faculdade

Por todo o caminho evitou observar as coisas ao seu redor, mas uma coisa veio à sua mente ao ver a hora em seu celular e ver a foto de Chimon ali.

- Vou chamá-lo pra sair. - Disse convicto de que ele iria aceitar esse convite

Em alguns minutos, chegou na escola dando de cara com seu grupo de amigos, mas Chimon e Milly não estavam ali com eles.

- Oi gente

- Oi Perth!

- Alguém viu Chimon?

- Ele ainda não chegou

- Milly disse que iam se atrasar um pouco.

- ah, falando neles, olha eles ai! - Thigy disse olhando para os outros

- Oi gente, desculpem a demora - Milly disse sorrindo - Tivemos que ajudar nosso pai a arrumar uma coisa em casa

Enquanto Milly falava, Perth olhou para Chimon, assim fez um sinal para que o mesmo olhasse o celular e Chimon logo entendeu

📱 Vamos ao shopping amanhã à tarde? Não quero ficar em casa

📱 Mas amanhã é dia dos namorados e você odeia isso

📱 Odeio, mas quero sair com você.

📱 Isso é um encontro?

📱Sim. Um encontro

📱 Ta bom. 13h na minha casa.

Durante todo o período de aula, garotas entregavam cartas ou chocolates para aqueles que as interessavam e por onde Perth andava varias meninas entregavam coisas para ele o que deixava Chimon completamente enciumado, mas fingia que nada estava acontecendo.

Perth tratava todas as garotas bem, mas apenas pegava os chocolates, as cartas e colocava na bolsa seguindo sua vida normal como se nada importasse.

- eu não aguento mais essas meninas! - Perth reclamou para Chimon enquanto comiam antes de cada um ir para seu estágio.

[No dia seguinte]

Como o dia dos namorados calhou em ser em um sabado, todos sairam para curtir aquela data e assim, Perth faria o mesmo com a pessoa que ele deseja estar junto.

Logo se arrumou e se dirigiu para a casa de Chimon, que ja estava a sua espera na porta de casa para irem direto para o shopping sem muitas delongas.

- Feliz dia dos namorados - Chimon disse sabendo que Perth ia fazer cara de nojo

- Eca - Perth respondeu logo ambos começaram a rir

Quando chegaram no shopping decidiram caminhar por ai enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, um tempo depois passaram por uma loja de aneis, relogios e pulseiras.

- vamos entrar aqui

- vai comprar algo?

- sim, gostei de algo que vi na vitrine

- ah sim

Assim que entraram na loja e passaram a observar o que havia nela, Perth aproveitou que Chimon estava distraido e pediu para a vendedora pegar a pulseira que lhe chamou a atenção e embrulhar para presente.

We're Just Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora