No dia seguinte, pela manhã, ambos acordaram cheios de preguiça e cansaço corporal ainda, então decidiram passar mais tempo deitados juntinhos enquanto viam alguma coisa na televisão.
Perth notava que Chimon grunhia baixinho ao se movimentar às vezes o que dava a sensação de satisfação para si, mas preocupação junto. Com isso, disse que ia ao banheiro e aproveitou para pegar um relaxante muscular para o outro.
- Aqui, toma. - Perth se aproximou, se sentando na cama e pegando um pouco de água da garrafa que tinha na mesinha de canto.
- O que? - Chimon levou seu olhar para ele, mas sem se mexer
- Tome esse remédio, vai ajudar você a relaxar
Ao ouvir aquilo, Chimon corou rapidamente e disfarçou o olhar, o que fez Perth dar um leve sorriso com aquela reação.
- Pelo que sei, é uma regra no que fizemos, ou seja, Quem dominou tem o dever de cuidar do submisso. - Perth disse levemente olhando pra Chimon que negava olhar em sua direção
- Quem disse que eu sou seu submisso? - Retrucou
- Eu não disse que você é, mas sim pelo que aconteceu ontem, tenho que cuidar de você... Meu dever. - A voz de Perth parecia sedutora para Chimon, pela maneira que ele falava sobre aquilo que gostavam e sobre cuidar dele. Uma mistura de romântico e sexy.
- Não quero o remédio. - Chimon comentou em negação da mesma forma.
Ao ver aquela malcriação de Chimon, Perth apenas deu um sorriso de canto, colocando o remédio na boca e um pouco de água, assim em um breve movimento ficou por cima de Chimon, que o olhou surpreso com aquilo, mas antes que o mesmo pudesse reagir.
Perth levou sua mão ate o pescoço do mesmo o fazendo levantar um pouco a cabeça e assim tomando seus lábios em um beijo fazendo Chimon tomar o remédio sem reclamar, mesmo que no início tento afasta-lo, porém Perth manteve o beijo ate mesmo após não existir mais rastros do remédio em suas bocas, fazendo com que o outro acabasse sedendo a si.
Um pouco depois, ao finalizar o beijo, Perth notou nos olhos de Chimon uma mistura de sentimentos e seu corpo levemente trêmulo. Ele sabia que havia passado um pouco do limite, mas fora necessário.
- Não pense que negar remédio vai ser sempre assim. - Perth disse suavemente enquanto olhava para Chimon e depois beijou sua bochecha.
- Maldito... - Chimon sussurrou o que fez o ouvinte dar um sorriso.
- Eu vou preparar algo para comermos, levante, faça sua higiene pessoal e desça pra comer - Perth deu um selinho rapido em Chimon e logo se levantou como se nada tivesse acontecido, assim saindo do quarto.
Algum tempo depois, Chimon desceu as escadas da casa seguindo o cheiro da comida que Perth estava fazendo e assim parando no corredor vendo o mesmo focado no que fazia.
- Eu vou amar acordar pro resto da minha vida e ver você assim pra mim
- Isso é um pedido de casamento?
- idiota.
Ambos riram e logo se sentaram para comer, por mais que tivessem muito assunto para conversar, o silêncio fora mais precioso ali. So a presença um do outro era o bastante.
Após comerem, os dois cuidaram das coisas sujas e ajeitaram cada coisinha pra não deixar nada sujo, estavam literalmente tendo uma vida de domésticos juntos.
Em um momento de descontração, Chimon pegou seu celular e surpreendeu Perth com uma foto. E sem pensar duas vezes postou nos stories de sua rede social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Just Friends?
FanfictionAo entrar na faculdade, dois rapazes percebem que existe um sentimento estranho crescendo em seu coração em relação ao outro, porém sabiam que tudo poderia acontecer quando esse sentimento aflorar. O que acontecerá com a amizade deles?