Retorno

51 5 0
                                    

O tão esperado dia de volta para seu país havia chegado e tudo já estava pronto devido a ansiedade do por tudo que estava planejando em prática.

Se despediu das pessoas que havia feito amizade e aproveitou cada momento junto enquanto morava naquele pais.

Ja dentro do avião, seu coração estava batendo forte e a ansiedade estava aumentando ainda mais ja que não podia sequer postar ou avisar para poder dar tudo certo.

Horas depois, finalmente estava chegando no aeroporto de Bangkok e poderia encontrar seu cúmplice e amigo para todas as horas que esteve ao seu lado desde do início de tudo e de manteve ali ate o dia atual.

Quando passou pelo portão de desembarque, avistou seu amigo ali acenando e com um belo sorriso no rosto.

- Caramba, quanto tempo baixinho!

- baixinho meu ovo! Mas, também tô com saudades de você palito de dente.

Ambos deram risada antes de se abraçar apertado pelo tempo que não se viam.

- Bora pra casa, você precisa descansar um pouco e eu tô morrendo de fome

- Você com fome? Que novidade - ironizou - Eu so quero tomar um banho e trocar de roupa.

- Realmente, você ta fedendo a riquinho americano.

- Vai se foder!

- Me respeita, se não vai ficar na rua em.

- Como se eu não tivesse pra onde ir né?

- Pra um motel?

- Sozinho?

- ué. Tu não usou a mão todo esse tempo?

- Tu me respeita!

Os dois riram e logo seguiram para o estacionamento do aeroporto e depois para casa em meio a bastante conversa como se fossem duas senhoras fofocando sobre a vida alheia, em terceira pessoa.

- Como foi a viagem?

- Tensa. Mas, valeu a pena estar de volta.

- Diz isso, mas sabemos que veio correndo apenas para encontrar o melhor amigo.

- Namorado.

- Isso, isso. Mas, isso não muda que ele ainda é seu melhor amigo.

- Sim, mas agora eu tenho você no papel também de melhor amigo.

- Isso é uma declaração?

- Ah vai dá a bunda na esquina

- Vai você.

Ao chegarem em casa, Perth tomou banho e se jogou na cama de seu amigo para relaxar um pouco ja que passou bastante tempo sentado no avião.

- Olha que fela da mãe, mal chegou e ja se sente em casa.

- E eu não estou?

- Não. Sua casa não existe ainda, sem teto.

- Devo ir pra casa dos meus pais, então?

- Isso ia estragar nossos planos.

- Então??

- Mas que poha.

Perth e seu amigo tiraram aquele dia para conversar, colocando toda a fofoca da vida deles em dia de forma pessoal agora, já que já faziam isso via on-line em ligações enquanto jogavam juntos. Os dois realmente eram como irmãos, quem visse de fora com certeza acharia a mesma coisa sem pensar duas vezes.

Na manhã seguinte, seria sua entrevista com a empresa que se interessou pelo seu trabalho e por seu perfil, então a ansiedade estava levemente atacada em seu peito, pois s pensamento era conseguir um emprego, reencontrar o amor da sua vida, dar uma estabilidade financeira pra seus pais já que era como um sonho futuro, mas que estava perto de ser verdade.

Depois de uma boa noite de sono, Perth se arrumou e esperou seu amigo para irem para seus compromissos já que ele deixaria-o na empresa e depois seguiria para seu trabalho deixando com que Perth se virasse sozinho.

Da casa até a empresa foi cerca de vinte minutos de distância, mas isso já era o bastante para Perth ficar ainda mais ansioso com isso. Porém, mantinha a calma para não deixar as coisas saírem do controle.

- Boa sorte baixinho

- Obrigado palito de dente.

Perth seguiu em direção ao seu futuro destino.



{[Atenção]}

Oi gente, desculpem-me o sumiço, a maternidade está me consumindo kkkk.

Eu sei que vocês estão desesperados para saber o resto da história de PC, mas peço paciência e compreensão, pois estou vivendo uma nova fase e aprendendo como ser mãe/pai de uma criança de três meses.

Por isso, peço para curtirem o capítulo, comentar e compartilhar para que mais pessoas leiam a fic e também minhas outras histórias!

Obrigado por tudo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

We're Just Friends?Onde histórias criam vida. Descubra agora