(ShyroThigy)
[Alguns meses depois....]
O final do ano estava chegando e a formatura dos veteranos já estava se aproximando, com isso o grupo da faculdade ficaria menor, mas ainda sim existiria na internet e pessoalmente.
Perth criou uma amizade verdadeira com Shyro, onde contou todo o caos que sua cabeça estava em relação ao seu namoro com seu melhor amigo, já que ambos vivia uma relação maravilhosa e que tinha medo de destruir isso com algum erro.
Ja Shyro por outro lado, escondeu o medo e a tristeza que tem em seu coração, pois sabia que assim que se formasse, seu amado iria partir para realizar seu sonho que era atuar em outro país e ele ja havia recebido uma proposta impossível de recusar e com isso, fazia de tudo para aproveitar cada segundo com seu amado sem que os outros imaginassem o que iria acontecer.
- Você realmente não quer que eu desista?
- Thi, como seu namorado tenho que encorajar a seguir seus sonhos e apoiar cada um deles. Dói saber que vou ficar longe de você, mas isso é apenas início de nossas carreiras.
- Mas amor, eu sei que você sofre em pensar que vai ter que me dizer um adeus.
- Não vai ser um adeus, e sim um até logo - Shyro beijou a bochecha de seu namorado
- Amor...
- Amor nada, para de se destruir por pensar que estou sofrendo, eu estou feliz por você e sei que vamos comemorar la na frente e rir desse momento que estamos vivendo agora. Imagina, você sendo um grande ator e recebendo prêmios, e eu la na plateia chorando de felicidade por te ver brilhar por ter atuado em um filme meu?
- Eu te odeio
- E eu te amo. Vem me abraça - Shyro abriu os braços olhando pra Thi com um sorriso no rosto, mesmo que sua vontade era chorar.
Alguns dias depois, ambos iriam entregar seu trabalho final, ou seja sua conclusão de curso para enfim, a tão sonhada formatura. Ambos estavam extremamente nervosos, mas confiantes do que estavam fazendo, já que o trabalho final era baseado em suas vidas.
Depois que apresentaram o pequeno curta sobre suas vidas, Shyro, Thigy e seu grupo subiram ao palco para, enfim ouvir as considerações de seus professores.
- Primeiramente, eu quero parabenizar a todos pela atuação e pela direção do curta, mas eu tenho uma pergunta, que eu acho que todos nos temos em conjunto. A história, fala sobre dois rapazes que cresceram juntos e se tornaram um casal... Ou seja, a história é baseada em algum fato real?
- Sim, é baseada em um fato real. - Shyro, como diretor e representante do grupo respondeu calmamente
- Por acaso, o curta, conta a historia de algum de vocês?
- Sim, conta a história do meu relacionamento com o meu namorado, que é o ator principalmente, Thigy
- Porque escolheram retratar sua relação em forma de um curta?
- Principalmente, minha ideia não era fazer sobre nosso relacionamento, mas em nossas reuniões sobre o projeto, todos nos entramos em um concenso de que histórias como a nossas existem e devem ser retratadas. - Shyro dizia com a melhor convicção possível, sem deixar seu pavor por palcos aparecer - E também, pois eu achei a oportunidade perfeita para mostrar o meu amor pelo meu companheiro que sabe que não sou uma pessoa de falar o que sinto, e sei que muitos aqui são como eu, e assim, ele podera assistir e lembrar de tudo que vivemos ate os dias atuais por onde quer que ele esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're Just Friends?
FanfictionAo entrar na faculdade, dois rapazes percebem que existe um sentimento estranho crescendo em seu coração em relação ao outro, porém sabiam que tudo poderia acontecer quando esse sentimento aflorar. O que acontecerá com a amizade deles?