Cap. 06

43 8 20
                                    

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

- Eu disse que você viria - diz Namjoon ao chegar na cafeteria e encontrar Seokjin lá.

- Não tinha nada melhor pra fazer.

- E o seu livro?

- Era a terceira vez que eu estava lendo ele.

Namjoon começa a andar e faz sinal para que Seokjin o siga.

- Então você gosta muito de ler, sim?

- Gosto, a leitura dá uma grande abertura à imaginação.

- E qual seu gênero favorito?

- Gosto de livros que contam casos policiais ou criminais, posso dizer que são...de grande inspiração - Seokjin comenta sutilmente.

- Gosta de casos policiais?

- Adoro.

- Bem, então acho que temos algo em comum, não é mesmo? - Namjoon sorri para ele, que apenas revira os olhos.

- Você é policial seu idiota, se não gostar do que faz como irá trabalhar, uh?

- Ok, foi um bom argumento.

Era noite já, e os dois conversavam enquanto caminhavam pelas ruas da cidade. Não tinham muitas pessoas por onde eles passavam, poucos andavam por ali.

- Eu não sei muito sobre você Seokjin, gostaria muito que você me contasse um pouco sobre sua vida.

- Não, não gostaria não.

- Por que acha que não?

- A história da minha vida poderia servir de roteiro para um filme onde todo mundo se ferra o filme inteiro e tudo acaba em sangue e morte e dando indício de que o filme teria uma continuação ainda pior, e nos créditos finais diria que tudo foi baseado em fatos reais e que o protagonista morreu durante as filmagens - Seokjin diz de forma rápida, e suas palavras assustaram o mais alto.

- Isso foi...ok, acho que eu não quero saber mesmo.

- Foi o que pensei.

Os dois ficaram em silêncio.

O clima ficou um pouco pesado entre os dois, e a superficial descrição que Seokjin fez de sua vida deixou Namjoon completamente assustado com inúmeras teorias rondando sua mente, o que ele fez questão de deixar pra lá pois as imagens não eram agradáveis.

The JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora