✧◝(⁰▿⁰)◜✧
⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
- Kook, por que a gente tá aqui? - Seokjin questiona o amigo ao ver que eles estavam em um lugar diferente do que costumavam ir - Você disse que iríamos ao psicólogo, e esse não é o consultório do doutor Park.
Os dois estavam sentados um ao lado do outro na sala de espera do consultório, este que não era costume de Seokjin frequentar, e por isso estava estranhando.
- Pra começar, eu não disse psicólogo, eu disse psiquiatra - Jungkook tenta se justificar - e você tem razão, esse não é o consultório do doutor Park.
- Então por que estamos aqui se o Jimin não está aqui?
- Porque não viemos ver o doutor Park, viemos ver o doutor Min.
- O que? Por que? - Seokjin agora parecia desapontado - O Jimin não quer mais me atender? - seu tom de voz era triste.
- Não é isso meu amor, é que o doutor Park achou que seria melhor pra você se te encaminhasse para um profissional mais capacitado do que ele.
"Não tô gostando disso..."
- Meu caso é tão grave assim a ponto de precisar de um outro profissional?
- O doutor Min vai explicar tudo direitinho pra você, tá bom?
- Tenho escolha?
- Não, não tem.
- Mas Kook, na semana passada eu falei pro Jimin sobre no que eu trabalhava, eu vou ter que falar tudo de novo pro doutor Min?
- Não precisa se preocupar com isso, seu psicólogo é um excelente profissional, ele já conversou antes com o doutor Min e falou tudo o que ele tinha que saber sobre você.
- O Jimin é demais! - ele sorri.
- E por falar em trabalhar, eu nunca te perguntei como você tira seu sustento sendo que não trabalha - Jungkook mantinha uma expressão curiosa em seu rosto.
Seokjin ri, mas essa risada foi o suficiente para que Jeon percebesse que não era mais com Seokjin que ele estava falando, era com Joker.
- Jungkook, amor da minha vida, você acha que alguém que caçou e matou diversas pessoas em seis anos também não teve acesso à conta bancária dessas pessoas? - ele sorri, mas com aquele sorriso que sempre assustou Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker
FanfictionPor quanto tempo se pode manter-se anônimo numa cidade onde você é conhecido por todos? Uma lenda sem nome, sem rosto, desacreditada por muitos, mas procurada por todos. Uma pessoa, duas personalidades. _______________ Iniciada: 22/04/2023 Finali...