Cap. 11

24 3 32
                                    

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

- Tae! Você veio mesmo - Jennie sorri animada por ver o amigo na porta de sua casa.

- Se eu não tivesse vindo você iria me buscar de qualquer jeito.

- Tem total razão.

Jennie puxa Taehyung pra dentro e fecha a porta.

Ao entrar Taehyung encontra ali uma mulher, esta que ele julgou ser Misuk.

- Tae, essa é a Chaewon - Jennie a apresenta.

- Ou Misuk, se preferir - a mulher estende a mão para cumprimentá-lo, e ele assim o faz.

- E qual que você prefere?

- Honestamente, prefiro que me chame de Chae.

- Tudo bem, como quiser. É um prazer conhecê-la Chae, me chamo Kim Taehyung.

- Jung Chaewon.

- Vai ser só nós três? - Taehyung direciona a pergunta para as duas mulheres.

- Não, o meu irmão está lá na cozinha fazendo pipoca - Chaewon responde.

- Vai lá conhecer ele, aposto que vocês vão se dar bem - Jennie comenta.

- Espero que sim, já tive problemas o suficiente por hoje - Taehyung diz de forma cansada.

Taehyung deixa as meninas na sala e vai em direção a cozinha, encontrando lá um rapaz ao fogão segurando uma tampa sobre a panela no fogo. Ele não percebeu a presença de Taehyung pois está de costas para a entrada do cômodo.

Taehyung nem ao menos tenta falar com o garoto, ele simplesmente ignora a presença dele e vai até a geladeira em busca de água.

- You know it's not the same as it was - o rapaz cantarolava enquanto esperava a pipoca estourar - in this world, it's just us...AI MISERICÓRDIA, QUE SUSTO! - ele grita ao ver Taehyung ali.

- Me desculpa, eu não queria te assustar, só vim pegar um pouco de água.

- Tudo bem, eu que peço desculpas por gritar, é que eu me assusto fácil - ele sorri amigavelmente.

Taehyung pega um copo no armário e volta para a mesa, onde havia deixado a jarra que tirou da geladeira.

- Você é amigo da Jennie, né? - o rapaz inicia uma conversa.

The JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora