✧◝(⁰▿⁰)◜✧
Fazem duas semanas que Seokjin estava passando por seções de terapia com Jimin, e na visão de Jungkook, as conversas estavam aparentemente dando certo. Jimin tinha ganhado certa confiança de Seokjin, Jin já o considerava como um amigo.
E quanto as investigações, nossos policiais ainda não conseguiram encontrar Seoyeon, pois ao declararem as buscas por ela descobriram que a mulher se tornou atriz e está gravando um filme no Canadá. Então, a medida tomada foi a de enviar um oficial de confiança (este que foi Taeyang) para ir até ela pessoalmente e trazê-la de volta para a Coreia durante um determinado período de tempo, apenas para que Namjoon pudesse interrogá-la. Taeyang está marcado para retornar com Seoyeon daqui há dois dias, considerando que foi para o Canadá há uma semana.
Nessas duas semanas Seokjin tem evitado Namjoon, e isso tem deixado Namjoon triste e pensativo. Namjoon pensa que Seokjin está com raiva dele, até porque Seokjin não responde suas mensagens e não atende suas ligações, o que antes era normal e ele já tinha se acostumado, mas depois que se beijaram tudo isso mudou, o silêncio que antes era natural agora era perturbador.
Nessas duas semanas, Seokjin e Joker têm brigado para se manterem no controle. As mortes pelo Coringa diminuíram comparado ao último mês, nos últimos catorze dias o Coringa fez três vítimas. A discussão entre Seokjin e sua outra personalidade têm sido tanta que em sua última morte ele quase deixou sua vítima viva, mas Joker conseguiu retornar ao controle antes que Seokjin simplesmente fugisse.
Neste exato momento Seokjin está em uma de suas seções com seu psicológico.
- Então hoje nós temos uma companhia - diz Jimin olhando para a pelúcia nas mãos de Seokjin.
- Essa é a Belly - ele sorri enquanto mostra a abelhinha - eu ganhei ela de um...amigo - seu sorriso morre um pouco, mas ele logo retorna.
- Tudo bem Jin, se você se sente mais a vontade com ela, podemos deixá-la conosco hoje - Jimin diz tratando Belly como se fosse uma pessoa de verdade.
Uma coisa que Park percebeu nesse tempo com Seokjin é de que ele é apenas uma criança, sua mentalidade é naturalmente infantil. Porém, ele também notou que Seokjin tem um outro lado, um lado que ele não descobriu, um lado que ele ainda não conhece, mas que tem a certeza de que existe.
- Então Jin, como eu te disse no nosso último encontro, hoje eu quero que você seja totalmente sincero comigo, pode ser?
- Tudo bem.
- Jin, nós conversamos algumas vezes e até agora você não contou pra mim sobre a sua vida.
Jimin viu Seokjin hesitar, seu rosto agora transparecia medo, tristeza e raiva, tudo ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker
FanfictionPor quanto tempo se pode manter-se anônimo numa cidade onde você é conhecido por todos? Uma lenda sem nome, sem rosto, desacreditada por muitos, mas procurada por todos. Uma pessoa, duas personalidades. _______________ Iniciada: 22/04/2023 Finali...