Cap. 07

34 5 64
                                    

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

Dois meses.

Foi esse o tempo que passou desde que Joker começou a conversar com Seokjin.

As conversas entre Seokjin e sua outra personalidade têm se tornado frequentes, o que preocupou e muito Jungkook. O mais novo tem observado todos os momentos em que Seokjin falava sozinho aos seus olhos, mas sabia que era o Coringa quem falava com ele, e a forma com que Seokjin tratava isso com total naturalidade vem deixando Jeon com medo, porque agora que Joker se manifestou, Seokjin tem frequentemente trocado de lugar com Joker. Jungkook nunca sabia com quem estava falando, pois tinham vezes em que ele pensava estar conversando com Seokjin, mas então o outro agia com certa soberba e arrogância, o que faz parte da personalidade do Coringa. E em outras vezes, enquanto Jungkook falava com cautela pois pensava que Joker era seu ouvinte, o mais velho simplesmente sorria da maneira mais adorável possível e lhe abraçava, o que eram traços da personalidade cativante do verdadeiro Seokjin.

Jungkook estava extremamente confuso e sua saúde mental não estava em seus melhores momentos, mas nunca desistiu de tentar convencer Seokjin em procurar ajuda, coisa na qual ele não tem obtido sucesso algum justamente porque Joker não deixava. Seokjin não percebia o tamanho do mal que Joker estava fazendo pra ele, achava que Joker estava o protejendo, o que apenas Jungkook tem enxergado o contrário.

Nesses últimos dois meses o Coringa tem matado três vezes mais rápido, as vítimas tem crescido com velocidade, o que preocupou não só a polícia, mas também Jungkook, porque ele sabia que isso só se dava porque Joker têm manipulado Seokjin constantemente.

Antes, quando Seokjin ainda não conhecia Namjoon, era Joker quem comandava sempre, somente ele tinha autonomia na vivência de Seokjin com o mundo externo, tendo domínio completo sobre o outro. Depois que Namjoon apareceu, foi como se, de alguma forma, algo dentro de Seokjin tivesse voltado a viver, como se Namjoon tivesse o trazido de volta aos dias de sol, o tirando da escuridão em que se mantinha escondido desde seus onze anos, que foi quando Joker nasceu.

Desde então Seokjin tem voltado a manter o controle sobre si mesmo, afastando o Coringa por alguns momentos, e isso tem enfurecido Joker, pois ele tinha prazer em matar e torturar, já Seokjin não. Então, para que pudesse voltar a ter controle, Joker têm manipulado Seokjin para que o deixasse permanecer, por isso as mortes relacionadas ao Coringa têm aumentado.

Neste exato momento Seokjin estava conversando com Namjoon por chamada de vídeo.

O mais novo decidiu ligar para Seokjin apenas para que conversassem enquanto ele retocava a tintura cinza de seus cabelos nessa tarde de domingo. Ele ficou até surpreso quando Seokjin atendeu a ligação, já que nem mesmo respondia suas mensagens.

The JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora