Cap. 23

28 3 71
                                    

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

- Ei - um homem aleatório chamou pelo rapaz, que até então estava quieto - ei, você!

- Está falando comigo? - ele apontou para si mesmo.

- Você mesmo - o homem se aproximou mais - é você o tal do Coringa?

Os presos estavam todos no pátio. Joker estava quieto e sozinho, como todos os dias, até que um homem pouco mais velho que ele veio lhe tirar a paciência.

- Cara, eu tô avisando, não mexe com ele - um outro rapaz se direcionou ao homem que falava com Joker - esse cara é o Coringa!

- E daí?

- Deixa de ser retardado! - o rapaz se virou para olhar Joker, mas não o encarou nos olhos - Desculpe senhor Kim, ele chegou aqui semana passada, não sabe se portar - era nítido o temor do rapaz para com o Kim, o que satisfez Joker.

- Vão embora e eu finjo que isso não aconteceu - Joker sugeriu sem ao menos se dar ao trabalho de olhar para os dois.

- Vai cara! - o rapaz tenta empurrar o outro, mas ele não sai do lugar.

- Por que as pessoas têm tanto medo de você? - o homem continuou falando - Você parece tão...inofensivo.

- Eu desisto - o rapaz suspira e se afasta, deixando o outro por sua própria conta e risco.

Os outros presos observavam a estupidez do recém chegado, e alguns até temiam por sua vida.

- Você não vai falar nada? - o homem continuou - Já vi que é bem quieto.

Joker estava tentando ao máximo ignorar, mas o outro não estava facilitando. Ele não queria de jeito nenhum matá-lo pois isso poderia causar extensão na pena de Seokjin perante a justiça, e por isso estava se segurando como podia.

- Você é um rapaz tão lindo - Joker revirou os olhos - e eu ouvi dizer que você era garoto de programa antes de começar a matar, não é?

- Misericórdia, que amador - Joker sussurrou, falando consigo mesmo.

- Que tal se brincassemos um pouco depois que voltarmos pras celas - ele aproximou sua mão do rosto de Seokjin, e então seu pulso foi segurado por Joker.

Joker apertou o pulso do homem, que gemeu de dor. Joker, que até então estava sentado, levantou-se para encarar o homem frente a frente.

The JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora