✧◝(⁰▿⁰)◜✧
⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
- Muitas felicidades, muitos anos de vida - todos cantavam em coro.
Família e amigos estavam reunidos em um salão de festas, todos presentes para prestigiar a pequena garotinha que completava seu primeiro ano de vida.
- Olha lá, filha - Yoongi apontou para as velas acesas que estavam pouco à sua frente, e a menina que estava em seu colo, de forma atrapalhada, bateu algumas palmas.
Como a garotinha não sabia assoprar, Jisoo fez o trabalho de apagar as velas do bolo. Todos bateram palmas para a pequenina, que deu risada a tentou imitá-los.
- Bebê, pra quem que você quer dar o primeiro pedaço do seu bolinho? - Yoongi perguntou à filha.
A menina não respondeu, claramente não tinha entendido o que aquilo significava.
- É gente, esse ano não tem dedicação do primeiro pedaço de bolo - disse Jisoo, e todos riram.
Ano que vem, quando Areum fizesse dois aninhos, talvez ela finalmente entendesse o suficiente para escolher para quem entregaria o primeiro pedaço de seu bolo de aniversário.
Com a ajuda de duas primas suas, Jisoo foi cortando pedaços do bolo para que fossem distribuídos às pessoas presentes.
- Quem é que tá fazendo um aninho hoje? - Jimin falava com a sobrinha, usando a denominada "voz de bebê" - É, é a bebê linda do titio!
Yoongi estava ajudando a reunir as crianças, por isso havia deixado Areum sob responsabilidade de Jimin.
- Mi! - a pequena chamou pelo nome do tio da forma que conseguia e então bateu as mãozinhas no rosto dele, fazendo Jimin fechar os olhos e recuar a cabeça. Jungkook apenas riu.
- Assim não, Neca - Jimin virou a menina para frente e deixou-a sentada em seu colo.
- Atiça a menina e depois joga um balde de água fria - disse Jungkook.
Jimin apenas riu. Pegou então a girafa de pelúcia da garota e deu na mão dela, o que deixou ela bastante distraída.
- A cada mês que passa ela fica cada vez mais parecida com o Yoongi - Jungkook comentou.
- Sim! É impressionante, o gene dele é muito forte.
- Areum não tem nada da Jisoo - Jungkook pegou a girafinha que a pequena derrubou no chão - bem, com exceção da personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker
FanfictionPor quanto tempo se pode manter-se anônimo numa cidade onde você é conhecido por todos? Uma lenda sem nome, sem rosto, desacreditada por muitos, mas procurada por todos. Uma pessoa, duas personalidades. _______________ Iniciada: 22/04/2023 Finali...