Cap. 10

24 4 27
                                    

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

- Já vai? - Taehyung pergunta ao ver Namjoon sem seu uniforme.

- Já - responde ele - hoje é sexta e meu turno acaba mais cedo.

- Que bom pra você, porque eu ainda vou ficar mais três horas aqui - Taehyung expressou um falso cansaço, o que fez os dois rirem.

Eram por volta das 18h, e Taehyung ficaria de plantão na delegacia até às 21h.

- Vai buscar o Seokjin?

- Vou, mas vou passar em casa antes, preciso tomar um banho - ele faz uma careta, e Taehyung ri.

- Tudo bem, vá lá e se divirta.

Namjoon dá um abraço em Taehyung antes de sair.

Taehyung aproveita que Namjoon não está e permanece em seu escritório.

A delegacia estava quieta, não havia acontecido nada o dia inteiro, todos os oficiais estavam no mais eminente tédio apenas esperando o horário de irem para casa, enquanto alguns nem isso fariam pois ficariam de plantão a noite.

Perante todo esse silêncio, certos pensamentos tomaram conta da mente de Taehyung e alguns sentimentos antigos apertaram seu coração de maneira bruta e sem aviso algum, fazendo com que Taehyung soltasse um suspiro triste e solitário, deixando ele um pouco incomodado.

Todo esse silêncio foi rompido ao toque do celular de Taehyung soar alto no escritório, e ele logo se apressa em atender à solicitação de videochamada.

- Oi Tae! - a mulher acena sorridente do outro lado da tela.

- Oi Jennie - Taehyung sorri sem muito ânimo, o que não passou despercebido pela amiga - tem algum motivo para a ligação tão repentina?

- Não tinha não, mas agora que te vi, tem sim. O que aconteceu pra você estar com essa carinha tão abatida?

- Não é nada demais, só algumas coisas que eu estava pensando aqui.

- Quer compartilhar com a amiguinha?

- Nina, não é nada - Jennie sorri ao ouvir Taehyung chamá-la pelo seu apelido de criança.

- Tae, não mente pra mim, eu te conheço há anos. Algo te deixou tristinho e você não me conta porque não quer me preocupar, acertei?

The JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora