✧◝(⁰▿⁰)◜✧
⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️
- Seu nome completo é Kim Seokjin, seus pais são Kim Seokyeon e Kim Nayoon, e ele nasceu no dia quatro do doze dos anos dois mil - Taeyang estava lendo o relatório que lhes foi entregue pelo laboratório de pesquisa.
Namjoon ainda não tinha raciocinado toda a informação que havia recebido nessa última hora. Ele estava aéreo, mal escutava o que Taeyang dizia, não conseguia pensar em nada direito. Taehyung estava ao seu lado e segurava sua mão, numa tentativa de dizer que ele ainda estava ali caso precisasse de um amigo. Os outros rapazes notaram a decepção e descrença que o delegado expressou assim que leu o nome escrito naquele documento. Não entenderam o porquê, mas não ousaram perguntar, pois a julgar pela reação que Taehyung teve ao ampará-lo, eles puderam perceber que era algo pessoal.
- Ele perdeu o pai num acidente de carro no ano de dois mil e seis - Taeyang continuou - dois anos depois um vizinho notou a ausência do menino e foi até a delegacia mais próxima pedir buscas pelo garoto, pois constava como desaparecido. A mãe não se pronunciou para procurá-lo.
- Será que ela teve algo a ver com o desaparecimento dele na época? - Yeonjun levantou tal questionamento.
- É uma possibilidade - Taehyung concorda - diz algo sobre isso no relatório, Taeyang?
- Não. As pesquisas apontam somente seu desaparecimento, mas não sabemos a causa. Só saberemos se perguntarmos ao próprio Seokjin.
- E o que mais sabemos sobre ele? - Taehyun perguntou.
- Pouca coisa - Taeyang respondeu - após seu desaparecimento não há mais registros durante nove anos, é como se ele estivesse morto, pois não foi registrado nenhuma troca de documentos nem nada do tipo até o ano de dois mil e dezessete, que foi quando ele tirou outra via de seu RG - disse enquanto lia as informações presentes no documento que tinha em mãos - mas, por causa das informações que obtivemos através de Seoyeon, sabemos exatamente onde ele esteve durante esses nove anos.
- E agora que finalmente sabemos quem é o Coringa, qual será o nosso próximo passo? - perguntou Yeonjun.
- Isso cabe ao delegado decidir - Taeyang explicou.
- Senhor Kim? - Taehyun tentou chamá-lo a atenção, mas Namjoon pareceu não tê-lo escutado.
- Meninos, podem nos deixar sozinhos um instante? - Taehyung pede aos outros oficiais - Avisarei vocês assim que uma decisão for tomada.
- Sim senhor - Taeyang se curva e retira-se do escritório, sendo acompanhado por Taehyun e Yeonjun.
Taehyung trancou a porta do escritório e fechou a persiana das janelas, visando a privacidade daquela conversa. Ele não demonstrou, mas também ficou abalado com a descoberta. Um rapaz jovem e gentil por quem ninguém daria nada, quem diria que este seria o assassino mais procurado da cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Joker
FanfictionPor quanto tempo se pode manter-se anônimo numa cidade onde você é conhecido por todos? Uma lenda sem nome, sem rosto, desacreditada por muitos, mas procurada por todos. Uma pessoa, duas personalidades. _______________ Iniciada: 22/04/2023 Finali...