06

1.5K 220 47
                                    

Contagem regressiva para o final, hein? 3 capítulos para o fim.

Acordei no outro dia, o espaço ao meu lado estava vazio, porém aquecido, como se Wednesday tivesse saído a segundos atrás. Quando estava prestes a levantar senti uma dor forte em meu quadril, principalmente entre minhas pernae. Wednesday  havia dito que era normal nas primeiras vezes, então espero que isso passe logo. Imagina que horrível seria acordar sentindo essa dor em minha lua de mel com ela?

Addams havia deixado um copo cheio com água e um comprimido de remédio para dor em minha mesinha, ao lado de meu abajur amarelo. Não pude conter o sorriso bobo que apareceu em meu rosto, afinal, tenho tanta sorte em ter ela. Quando cheguei ao banheiro, me assustei ao encontrar meu pescoço e meus ombros arroxeados, cheio de marcas de chupões e algumas mordidas dela. Claro que meu ego aumentou. Saber que deixei Wednesday louca ao ponto de me marcar inteirinha mesmo sabendo que é perigoso para nós duas.

Passei um creme que tinha em minhas coisas e também um pouco de base. Não escondeu totalmente as marcas, mas foi o suficiente para que meu pai acreditasse que eram mordidas de mosquito. — Eu preciso comprar repelente... Essa casa tem tanto mosquito, todos resolveram atacar a minha menina mais nova.  — Meu pai reclamou na mesa durante o café da manhã, fazendo com que minha irmã me olhasse desconfiada.

Certo, Avery sabe muito bem a diferença entre chupões e mosquito. E muito bem, aparentemente.

Após o café, arrumei a cozinha e então segui para o celeiro dos porcos, onde minha Wednesday estava. A assisti de longe, alimentar os porcos pequenos juntamente com um dos amigos mais velhos de meu pai, e assim que o outro homem foi embora, me aproximei.

— Acordei sem 'ocê na cama...— Disse em seu ouvido, antes de o abraçar por trás e deixar um beijo em sua nuca. Seus pêlos  se arrepiaram, então sorri.

— 'Descurpa. Eu tive que sair antes que o seu pai acordasse. — Respondeu, em seguida virando seu corpo e encontrando o meu.

Inclinou seu rosto e não demorou a morder meus lábios, seguido de um beijo calmo e intenso. Wednesday desceu suas mãos para minha cintura, onde apertou levemente, me fazendo ofegar sobre sua boca úmida e quente. Nos separamos quando o ar nos fez falta, então desci meus beijos para seu pescoço, deixando
uma leve mordida ao lado direito. Ela apertou ainda mais meu corpo, principalmente minha cintura contra a sua.

— É meior 'ocê parar, eu num quero ficar excitada ... — Wednesday sussurrou em meu ouvido.

Senti um calorzinho aparecer em meu corpo, e uma leve fisgadinha em meu baixo ventre. Quando foi que eu fiquei assim?

— Eu num vejo pobrema' em resorver' isso...— Sussurro de volta,

Wednesday arfou, levando uma de suas mãos até minha bunda, onde apertou fortemente uma das bandas, e logo após deixou um tapa estalado por cima de minha bermuda jeans. Se até mais cedo estava doendo e dolorido, não quero imaginar como ficará daqui a pouco.

Mordi meu lábio ao que seus lábios fizeram uma trilha de beijos lentos de meu ombro até meus lábios, onde me beijou novamente, com mais lentidão do que o anterior. Senti suas duas mãos
segurarem em meu rosto, antes de nossos lábios infelizmente se afastarem.

— 'Ocê num provoca eu, Nid... É perigoso aqui, 'ocê sabe. — Comentou, levantando seu olhar até minha testa  deixando um breve selar ali

—'Meu pai tá lá dentro..

— E o que 'ocê fez com as marquinhas do seu pescoço? Ele viu?

— Passei maquiagem, ele viu e pensou que era mosquito, já meu irmão deve ter desconfado... Eu falei procê" não marcar muito!

Amor de Fazenda | Versão Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora