Comentem e votem, viu? Tô de olho!!
°°°
Estava prestes a ficar doida por causa de Wednesday!
Depois da festa na Igrejinha, a Addams simplesmente me ignora. Finge que eu não existo e quando estou falando com ela, ela simplesmente sai andando e me deixa sozinha!
— Yoko, como ela pode fazer isso 'com eu despois daquela noite? — Pergunto entristecida enquanto recebia afagos em meus cabelos de Yoko.
Estávamos em seu quarto, havia passado quatro dias desde a festa e desde então tenho chorado por horas ao lado de Yoko, que nada dizia. Sabia que apenas estar ali por mim era o suficiente. Sabia que somente ela poderia me acalmar de
alguma forma.— Ocê já tentou falar com ela? — Perguntou.
De fato havia tentado, até mesmo a encurralei enquanto tratava de Faísca, mas ela simplesmente fingiu que eu não estava ali. A danada até mesmo perguntou ao cavalo se estava ouvindo alguma coisa, e em resposta o animal relinchou. Eu irei ficar doida.
✎
— Avery, como eu sei quando tô gostano' de alguém? Sabe, amano' essa pessoa, igual ocê ama o Josh. — Pergunto, enquanto minha irmã terminava de alinhar meus cabelos.
— Pra ser sincera, eu num sei. É dificil 'expricar, sabe? Ocê sente seu coração bater tão rápido que a qualquer segundo ele vai sair do seu peito, ou quando o seu corpo se arrepia todin' com a presença dessa pessoa, você sente uma boa intuição, sabe que faz bem pra você, e só de ver os olhos e o sorriso dessa pessoa você se sente todo derretida por dentro. — Disse, e nesse momento lembrei dos olhinhos de Wednesday e de seu sorriso engraçadinho, e também das sensações que ela me causa. — 'Ocê vai saber como é quando encontrar alguém que gosta, vai saber quando for verdadeiro. O seu coração vai te avisar. — Avery disse, e eu apenas assenti. — Ocê gosta dela.
— Como? — Pergunto confusa.
— Da Wednesday, ocê gosta da Wednesday. — Disse.
— Não, eu num, gosto... —Murmuro baixo, meio incerta.
— Mas eu num perguntei, boba.
✎
Meu coração batia acelerado conforme eu descia as escadas. Estava perfeitamente arrumada para a festa na Igreja do Rosário, e Wednesday já me esperava lá em baixo. Parecia uma cena de filme, onde o rapaz convida a moça para o baile de formatura e ela começa a narrar as sensações que está sentindo enquanto coloca o último brinco ou ajeitando o cabelo. Mas a diferença é que eu não irei a um lugar chique como nos filmes, e sim um terreiro vazio com algumas lâmpadas e barracas com comidas. — Porque a moça bonita que faz o convite eu já tenho.
Mal lembro o que aconteceu depois da confissão de Wednesday, eu apenas aceitei o convite e deixei um beijo estalado em sua bochecha, cumprindo o meu desejo e tentando ignorar aquela sensação gostosa que surgia em mim. Certo, talvez seja igualzinho ao que Avery disse, mas eu não gosto dela. Eu acho.
Quando meus olhos encontraram Wednesday em pé na sala, vestindo sua calça preta apertada e uma blusa branca um pouco aberta mais para cima e suas botinas amareladas, suspirei extasiada. Como pode alguém ser tão linda?
Seus cabelos lisos alinhados, e seu sorriso aberto nos lábios. Tão perfeita. Não reparei quando a mesma se aproximou e me abraçou, me deixando sentir seu cheiro amadeirado misturado com o cítrico de seu perfume favorito.
Meu nariz agradeceu pelo cheiro maravilhoso. — Ocê está linda.— Sussurrou em meu ouvido, me arrepiando inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fazenda | Versão Wenclair
FanfictionEnid Sinclair é uma das mais belas moças do pequeno interior de Holmes Chapel. Galanteada por filhos de fazendeiros, Enid vive sob a proteção de seu rigoroso pai e sua irmã mais velha Avery, que apenas a querem ver bem e longe de interesseiros nas t...