Galera esqueci de avisar que essa é uma shortfic. Sim! Não me matem, ok? Mas eu não estou podendo me dar ao luxo de fazer fics com mais de 15 capítulos, então essa aqui é só um "mimo" pra não ficarem sem o que ler. Bom, eu pelo menos tenho umas 30 fics pra ler KKKKK mas tem uma galera que gosta do que eu escrevo e fica esperando por qualquer att e aqui estou eu.
Essa aqui vai seguir com 9 capitulos — assim como Adultério.
°°°
No dia seguinte, lembro de ter sido acordada com um grande barulho e conversas no andar de baixo, então rapidamente me levantei e corri parava sala, encontrando meu pai e Wednesday
sentados no sofá e algumas mala próximas aos dois. Addams passou a morar conosco no quarto ao lado do meu, para que ficasse mais rápido e fácil o trabalho dela.Meu pai estava a mimando muito. Comecei a estranhar quando a mesma fazia todo o seu trabalho na parte da manhã, rápido e muito bem feito em tão pouco tempo, e a tarde saia e só retornava na hora do jantar. Papai disse que era uma coisa que ela vinha trabalhando a anos e não poderia parar agora.
Tem ficado mais quieta, mal falava comigo ou com Yoko, apenas trocava alguns cumprimentos e pedidos, e evitava ficar no mesmo local que nós duas, ou eu. Confesso que sinto falta de suas implicâncias comigo, sua voz que de alguma forma me prende em si, a forma como gosta dos animais aqui da fazenda e me ajuda a cuidar das rosas no canteiro. Nunca imaginei que fosse sentir tanto a falta dessa chata-legal, que agora não é mais chata.
Amanhã seria a comemoração lá no Rosário, e Avery até mesmo me perguntou se eu gostaria de ir, mas eu neguei. Não tenho companhia para ir e não irei aceitar o convite de Ajax. Yoko havia chegado a poucos minutos aqui na fazenda para me ajudar a tirar o leite das vacas, principalmente de Mimosa, a vaca odeia que tirem leite dela, é o maior sacrifício para encher um balde.
— Segura ela, Yoko! óia que se ela chutar eu, eu 'devorvo' o chute nocê! — Exclamo irritada quando percebi a vaca mais agitada. Yoko parecia estar com medo de levar uma mordida de Mimosa, mas a vaca não morde. — Arriégua, essa danada só gosta de Wednesday. Ela é a única que consegue tirar o leite rápido.
— E onde ela 'tá', hein? Faz um tempo que não vejo ela ajudando "ocê aqui. — Tanaka perguntou, enquanto distraia a vaca de alguma forma, pois estava ocupada tirando o máximo de leite que conseguia.
— Num sei também, ela disse que 'tava' ocupada com uma coisa, mas logo ia voltar. Se meu pai não tivesse gostado tanto dela, já tinha mandado ela xispar daqui.— Digo, pegando o balde de lata cheio de leite morno.
Yoko pegou o outro balde e juntas saímos do curral, andávamos devagar para não derrubar o leite que acabamos de pegar e acabar recebendo uma bronca de meu pai. — Sabe, bem que 'nóis' podia ir buscar amora. Faz um tempão que não 'pegamo' lá no Sr. Zé. — Yoko disse, sorrindo aberto só de imaginar o gostinho doce da amora vermelhinha em sua boca.
Concordei com a idéia, afinal faz um tempo em que não como amora, é a única frutinha que não tem aqui na fazenda. Após deixarmos os baldes de leite na cozinha, nos limpamos do barro que acabou ficando em nossas calças jeans e procurei pela cestinha de palha. Com as mãos dadas, fomos para a parte de trás da casa e pegamos a pequena trilha que nós mesmos fizemos a alguns anos para chegar mais rápido no lago.
Quando avistamos o enorme pé de amora, suspiramos aliviadas ao ver a enorme sombra que tinha em volta, e não perdemos tempo em correr até lá. Deixei a cesta no chão e levantei meu braço, inclinando também meus pés para cima, para alcançar o galho que tinha uma linda amora vermelha e enorme, mas a mão grande de Yoko chegou primeiro antes que eu pudesse respirar perto da fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fazenda | Versão Wenclair
FanfictionEnid Sinclair é uma das mais belas moças do pequeno interior de Holmes Chapel. Galanteada por filhos de fazendeiros, Enid vive sob a proteção de seu rigoroso pai e sua irmã mais velha Avery, que apenas a querem ver bem e longe de interesseiros nas t...