Escrevi mais um, espero que gostem
Avisos: palavras inadequadas, pensamentos implícitos.—————————————————————————
S/n pov:
Depois da nossa noite decidimos fazer isso mais vezes, então toda vez que ele ia na minha casa para ajudar a estudar, acontecia alguma coisa a mais, por mais que eu gostasse de tudo isso, não entendia o que éramos.
Ninguém sabia que ele me dava aulas, então não tínhamos assuntos para falar em público, além de todos pensarem que nós nos odiávamos.
Hoje, ele vai vir aqui para dar aula, e eu estava disposta a conversar sobre isso.
Então assim que ele chega, com um visual normal, mas na minha visão, lindo, eu peço pra ele se sentar, ele se senta e começa a abrir mala para tirar o material, logo eu o interrompo.
—precisamos conversar— eu digo e ele me olha confuso, se perguntando se tinha feito algo de errado.
—eu não sei como dizer, mas eu queria perguntar, o que nós somos?— pergunto olhando diretamente em seus olhos e ele me olha com suas sombrancelhas franzidas
—acho que o termo correto seria ficantes— ele se pronuncia, —você quer ser mais que isso?— ele me olha, eu não sabia o que responder, e se respondesse sim e ele risse da minha cara e simplismente saísse? Mas e se eu dizer que não e ele se magoar?
—o que VOCÊ quer?— digo dando ênfase no "você", ele me olha, agora era sua vez de ficar confuso, mas entendi, e logo percebi que ele também queria mais que apenas "ficantes"
— e se a gente namorar? — eu pergunto e ele me olha meio boquiaberto mas logo ele diz —SIM!, Quero dizer.. claro— solto uma pequena risada pelo modo que ele tinha agido, mas logo, voltamos a estudar e fazer o de sempre.
———————QUEBRA DE TEMPO———————
N/d pov:
Estávamos na escola, S/n estava mais bonita que normalmente, talvez ela tenha mudado o visual?.. não.. ela só parecia mais atraente mesmo.. afinal fazia um tempo que nós não nos encontrávamos fora da escola, nossos estudos acabaram e meus jogos de futebol começaram.
Eu jogava para o time da cidade, então as vezes eu viajava pra jogar contra outros.
E com essas viagens parecia que não nos víamos a meses, mesmo que nos víamos todos os dias na aula e sendo só 2 semanas ou alguns dias. Percebo que estava encarando muito, quando meu amigo fala que estou em transê ou algo assim.
Nossa escola era particular, ou seja todos conheciam todos, por ser particular a escola era pequena mas era muito boa. tinha laboratório e sala de jogos, mesmo não sendo dos melhores.
Logo peguei meu celular para mandar mensagem para ela, que estava conversando com suas amigas.
•mensagens•
Docinho❤️
N/d:
Querida, está linda hoje!Docinho❤️
Obrigada meu amor, saudadesN/d:
Também!—————————————————————————
S/n pov:
Estávamos na aula de inglês, do meu prof favorito (pode mudar) ele disse que faríamos trabalho em grupo e que ele iria escolher, estava torcendo para ficar com N/d, pois com tantos jogos que ele tinha nós não conseguimos nos ver a uns 12 dias fora da escola.
E todo esse tempo sem ele eu venho tendo que me tocar sozinha..
Pode não parecer muito, mas quando vc namora alguém que faz sexo quase todo dia, e ele simplismente tem que parar por algum motivo, te deixa frustrada, mas hoje vc estava disposta a convidar ele a sua casa e amanhã ter que faltar aula por não conseguir andar..
Continua!
—————————————————————————
Obrigada por ler!!
Votem e comentem🥹🙏
•584 palavras•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•∆ S/N e N/D ∆•
FanfictionS/N e N/D são um casal escondido, que gostam de correr o risco de serem pegos, todos duvidam de eles ficarem juntos, pois para os outros, eles se odeiam, mas secretamente se amam. Será que vão se mostrar ao público ou vão ficar em segredo?