capítulo 5

289 13 0
                                    

S/n pov:

O professor iria começar a separar as duplas agora, ele começa a sortear nomes aleatórios da sala e chega minha vez:

S/n e Rafael  (podem imaginar outro nome!! E o nome é aleatório)

Rafael foi meu melhor amigo, mas nós nos afastamos depois que mudei de escola e uns anos depois voltei. Nunca mais tivemos uma conversa decente.

Olho para N/d, disfarçando, que me olha com os olhos cerrados como se falasse " não tente nada com ele " sorrio para ele.

Logo o nome dele é chamado:

N/d e Jasmine  (podem imaginar outro nome!! Nome aleatório)

Olho para ele com raiva nos olhos, ele sabia que eu não gostava de Jasmine com ele, todos pensavam que eles gostavam um do outro desde o 5°ano. E Jasmine era do tipo que ficava com todos, então olhei diretamente pra ele, que pareceu entender o recado.

Logo, nós nos juntamos as nossa respectivas duplas.

Começamos a fazer o trabalho, era necessário montar um cubo 3d e em cada lado explicar algum tópico que foi pedido.

Toda vez que tinha oportunidade, e ninguém me notava, olhava para n/d, e como sempre Jasmine estava atirada em cima dele, as vezes não suporto ela.

Percebi que ele estava me provocando quando olhou pra mim e simplesmente colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

E eu não iria deixar barato, então, sempre que podia, estava mais perto de Rafael e rindo de algumas piadas que falávamos sobre, todos achavam que eu gostava dele e era vice versa, afinal, vivíamos juntos no passado.

Quando a aula terminou, desfizemos as duplas e o outro professor entrou na sala. Pedi para ir ao banheiro, e passando pela cadeira de N/d, dei duas batidas nela, quando fazia isso, ele sabia que eu queria falar com ele.

Algum tempinho depois que saí, ele saiu, ele foi direto para o local que sempre conversávamos, era um pequeno armário do zelador, debaixo de uma escada.

Assim que vi ele entrar me virei, —demorou— disse de frente a ele. —prof demorou pra deixar eu sair— ele disse colocando a mão em minha cintura me puxando mais perto.

Senti sua respiração encontrar com a minha, mas logo separei, afinal, estávamos na escola, e se começássemos, iríamos ter que terminar.

—estava muito colado na Jasmine, não acha?— perguntei olhando em seus olhos profundos — e você com o Rafael, não?— foi sua vez de dizer.

—tudo bem— respondo —mas vamos ter que continuar isso na minha casa mais tarde—

—mal posso esperar— ele diz com um sorriso malicioso, se aproxima de mim e me dá um selinho.

Depois de nossa conversa, eu saio primeiro para não levantar suspeitas e ele um pouco depois.

Cheguei na sala e minha amiga me encarava, me perguntando porque demorei tanto, respondi que os banheiros estavam ocupados.

Continuamos as aulas entediantes o resto do dia, quando o sinal para ir embora tocou, eu praticamente voei da minha mesa.

Quando cheguei em casa fui direto arrumar as tarefas que tinha para fazer para quando n/d chegasse, afinal não teria tempo de arrumar depois, estaríamos ocupados demais fazendo exercícios...

—————————————————————————

Oioii!! Espero que gostem!

Votem e comentem
•525 palavras•
PLÁGIO É CRIME

•∆ S/N e N/D ∆•Onde histórias criam vida. Descubra agora